Aee pessoal, resolvi postar um outro tópico sobre o meu CJ, pois o que eu tinha criado a mais tempo, estava com o usuário antigo, e como nao estava conseguindo dar sequência, resolvi lançar outro!!
Bem, a quase 1 ano, eu e o meu pai resolvemos comprar nosso primeiro CJ! Como era um sonho bem antigo, decidimos comprar, e no dia 13 de maio de 2006, finalmente, compramos!! Fomos buscá-lo a mais ou menos 70 km daki, e viemos andando nele, para sentirmos o que é andar em um JEEP! No caminho pra casa, demos várias risadas, passamos apertos, pois o jeep dava muito shimmy, mas após 2 horas chegamos em casa com ele!!!

Trata-se de um Jeep CJ5, 1967, que ERA todo originalzinho...
Ficha técnica:
--------->>>> MECANICA ATUAL

--------->>>> O QUE FOI COLOCADO/ADAPTADO APÓS A COMPRA

--------->>>> FRESCURAS

--------->>>> O QUE ESTÁ POR VIR

Bom, a primeira coisa que fiz com o JEEP após a compra, foi trocar os freios. Não estavam bons. Decidimos colocar apenas na frente, e futuramente na traseira, como dito antes!
Depois, trocamos todas as ponteiras de direção, e revisamos o setor, e conseguimos eliminar o shimmy.
Após isso, começamos a equipar...párachoques tubulares, estribos, suporte de estepe e galão, cambão, e outras frescurinhas! E até que enfim, a 3 meses atras, conseguimos comprar as tão sonhadas rodas MANGELS, DIRECIONAIS, e com pneus 31"! Gostei muito da troca das rodas e pneus, pois ele melhorou muito o desempenho em trilhas, sobe até em parede

Vou postando as fotos, desde o início, até chegar as fotos atuais, beleza??
Dúvidas, críticas e/ou sugestões?? Fiquem a vontade...
Essas fotos são as primeiras que eu tirei, após a compra. O jeep estava sem nenhuma mudança..ainda estava original..
[]'s aceitando dúvidas, críticas e/ou sugestões