x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 1911

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    CJ5 '67 - "Cascãozão"




    Aee pessoal, resolvi postar um outro tópico sobre o meu CJ, pois o que eu tinha criado a mais tempo, estava com o usuário antigo, e como nao estava conseguindo dar sequência, resolvi lançar outro!!

    Bem, a quase 1 ano, eu e o meu pai resolvemos comprar nosso primeiro CJ! Como era um sonho bem antigo, decidimos comprar, e no dia 13 de maio de 2006, finalmente, compramos!! Fomos buscá-lo a mais ou menos 70 km daki, e viemos andando nele, para sentirmos o que é andar em um JEEP! No caminho pra casa, demos várias risadas, passamos apertos, pois o jeep dava muito shimmy, mas após 2 horas chegamos em casa com ele!!!

    Trata-se de um Jeep CJ5, 1967, que ERA todo originalzinho...

    Ficha técnica:

    --------->>>> MECANICA ATUAL
    Motor 6 caneco original 2600, BF-161!
    Ignição eletronica
    Carburador original, DFV-228
    Caixa de marchas original, 3M (1ª sincronizada)
    T-case original Jeep
    Eixos originais, com relação de diferencial de 8x43

    --------->>>> O QUE FOI COLOCADO/ADAPTADO APÓS A COMPRA
    Rodas Mangels, modelo direcionais, R16
    Pneus argentinos 31", Remoldados
    Freios a disco SBD, na dianteira, e tambor original na traseira.
    Roda livre manual, da AVM
    Filtro de ar seco
    Ignição Eletrônica

    --------->>>> FRESCURAS
    Pára choque tubular da MACERAL, de 3" na dianteira e na traseira
    Suporte de estepe e galão, com galão militar, para 20 litros
    Estribos de 3"
    Tow-bar

    --------->>>> O QUE ESTÁ POR VIR
    Um motor AP 2.0 injetado
    Caixa Clark 4 marchas, da C10
    Direção Hidráulica
    Freios a disco nas 4 rodas, com hidrovácuo
    Bancos modelo concha
    Cinto de 4 pontos, para motorista e passageiro
    Após o motor AP, umas bolachas 33", ou quem sabe, 35"
    Cano de escape alto
    Snorkel
    Guincho
    E outras coisas que não me lembro agora...

    Bom, a primeira coisa que fiz com o JEEP após a compra, foi trocar os freios. Não estavam bons. Decidimos colocar apenas na frente, e futuramente na traseira, como dito antes!
    Depois, trocamos todas as ponteiras de direção, e revisamos o setor, e conseguimos eliminar o shimmy.
    Após isso, começamos a equipar...párachoques tubulares, estribos, suporte de estepe e galão, cambão, e outras frescurinhas! E até que enfim, a 3 meses atras, conseguimos comprar as tão sonhadas rodas MANGELS, DIRECIONAIS, e com pneus 31"! Gostei muito da troca das rodas e pneus, pois ele melhorou muito o desempenho em trilhas, sobe até em parede !! E não tem barro que pára..

    Vou postando as fotos, desde o início, até chegar as fotos atuais, beleza??
    Dúvidas, críticas e/ou sugestões?? Fiquem a vontade...

    Essas fotos são as primeiras que eu tirei, após a compra. O jeep estava sem nenhuma mudança..ainda estava original..

    []'s aceitando dúvidas, críticas e/ou sugestões
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -060513_030116.jpg   -060514_122133.jpg   -060520_150023.jpg   -060624_140412.jpg   -060520_150047.jpg  
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade