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  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    Pelo jeito as duvidas da pagina anterior foram todas sanadas ne.
    Aprendeu rápido hein, heheheh.

    Bem vindo ao time!

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    11/02/2007
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    PQP!!! Agora sim, para o Cascãozão o céu é o limite!!!

    Parabéns Lucas pelas conquistas e qualidade de informação/conjunto, agora mais do que nunca desejo sucesso na empreitada e estou a disposição no que puder ajudar!!!

    Tô por aqui...sempre

    Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Rodrigo,
    acho que fica pronto só pra Fenajeep 2015!


    Elmer,
    aos poucos vou tirando minhas dúvidas antigas e adquirindo dúvidas novas!
    Aproveitando, se souber quem tem R&P 43x8 e quem queria 41x10, me fale, por favor!


    Guilherme,

    muito obrigado!!!
    Não sabia que a reforma ia tomar essa proporção que está hoje ..culpa desse pessoal do Fórum. A galera anda muito Hardcore nos últimos tempos!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #4
    Usuário Avatar de junior braga
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    PQP!!!!

    tô de cá arregalado os zoios com o rumo que a coisa tomou.....rsrsrsrsrs!!!

    coitadinho da carcaça comprada anteriormente.....,

    lucão agora a coisa ficou bruta heim, estou de olho por aqui.

    esse tópico agora tem q ir pra area hardcore..

    abraxxxx

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #5
    Fala Lucas blz?!

    Agora o jeep ta ficando gringo! Coisa linda!!
    Está de parabens

    Você acha que mesmo por estética se fará necessário colocar rodas com off-set negativo? Creio que isso pode impactar em outras coisas tipo, vai ser dificil de achar trilha ou pegar um guarda pé no saco e falar que o pneu está muito para fora... daria para colocar uma polaina, mas só que ai ia parecer uma asa de tão grande!
    Com a altura que o jeep vai ficar + a largura, não seria interessante recuar o eixo traseiro um pouco mais para tras?
    E o power train, vai deixar do jeito que está ou pretende mudar alguma coisa?

    Abraços
    4X4 Brasil
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    PQP!!!!

    tô de cá arregalado os zoios com o rumo que a coisa tomou.....rsrsrsrsrs!!!

    coitadinho da carcaça comprada anteriormente.....,

    lucão agora a coisa ficou bruta heim, estou de olho por aqui.

    esse tópico agora tem q ir pra area hardcore..

    abraxxxx


    kkkkkk..
    Tá no inferno? Abraça o capeta!




    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Fala Lucas blz?!

    Agora o jeep ta ficando gringo! Coisa linda!!
    Está de parabens

    Você acha que mesmo por estética se fará necessário colocar rodas com off-set negativo? Creio que isso pode impactar em outras coisas tipo, vai ser dificil de achar trilha ou pegar um guarda pé no saco e falar que o pneu está muito para fora... daria para colocar uma polaina, mas só que ai ia parecer uma asa de tão grande!
    Com a altura que o jeep vai ficar + a largura, não seria interessante recuar o eixo traseiro um pouco mais para tras?
    E o power train, vai deixar do jeito que está ou pretende mudar alguma coisa?

    Abraços

    Fala Victor! Bãozão e aí?

    Esse assunto das rodas será mais adiante. Vou usar o bom senso na hora de mexer nelas, para que a largura do Jeep não seja maior que o comprimento!

    Sim, os eixos serão reposicionados.
    Na semana que vem irá um cara lá na oficina que trabalha em uma empresa que mexe com fibra em aviões. Dizem que o cara é bão de serviço!


    Minha ideia é fazer aquele corte reto no paralama traseiro até la trás, esticar a ponta do chassi uns 20 cm e jogar o eixo traseiro pra trás. E depois fazer o mesmo serviço na dianteira, onde também vou alongar a ponta do chassie e jogar o eixo pra frente.

    No Powertrain, a única mudança prevista é a troca da tcase Willys por uma tcase de Hilux antiga (engrenagem), flangeada no clark 4m e que futuramente receberá kit 4,7:1.
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  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
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    ô Lucas... sem querer ser o " do contra", mas eu tenho minhas duvidas se vc conseguirar deixar esse seu monstro "street legal" e apto a rodar por grandes deslocamentos em asfalto, portanto, se eu fosse vc, preço de gasolina seria a menor das minhas preocupaçoes...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    fala Lucao,parabens!!!agora to vendo o sucesso!!!!ei,deixa esse cambio e poem pra andar!!!depois troca!!!
    grande []
    edison
    Valeu Edison!!!
    Cara, se eu manter esse câmbio aí vão ser 2 trabalhos com fixação, flanges, embreagem, cardãs..... no fim das contas fica caro do mesmo jeito!




    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Lucas... sem querer ser o " do contra", mas eu tenho minhas duvidas se vc conseguirar deixar esse seu monstro "street legal" e apto a rodar por grandes deslocamentos em asfalto, portanto, se eu fosse vc, preço de gasolina seria a menor das minhas preocupaçoes...
    Ô du contra , esse "street legal" que você fala é algo relacionado a documentaçao ou o tamanho "exagerado" da criança?
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  • #9
    Deixa de ser munheca e coloca logo esta joça pra rodar...com 4/6/8 Cil. isto vai ser puxado mesmo em todo lugar que agarrar, então não vai gastar tanto combustivel assim.

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Deixa de ser munheca e coloca logo esta joça pra rodar...com 4/6/8 Cil. isto vai ser puxado mesmo em todo lugar que agarrar, então não vai gastar tanto combustivel assim.
    Sábias palavras, Morcegóide!
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  • #11
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Lucas, com o monte de latinhas que você está tuchando neste jipe, sem falar mas constantes mudanças, nas trocas de peças, nas vendas de peças que nem usou, nas recompras e etc, cê tá de sacanagem que 200 reais de gasolina vão fazer alguma diferença... Vai enrolar os pneuzões com cobertor velho para não gastar a borracha? Se por na ponta do lápis a depreciação dos pneus por deslocamento deve ser maior que a gasola, hehehehe.

    Sem falar que a realidade da gasolina agora não tem nada a ver com o seu jipe andando. Até lá já vão ter extraído quase todo o pré-sal, a gasolina já vai ter baixado. É capaz que vão estar procurando petróleo lá pelo pós-sal, né não Morcegão?

    Saudações,
    Gustavo.

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
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    street legal = documentado e constando as modificaçoes no DUT, ou seja. carro totalmente legal p/ rodar nas ruas..


    o seu willys tem documentaçao certo? mas se vc sair com esse monstro ai na rua e for parado numa blitze/policia ele vai p/ o patio e vc nunca mais sai com ele de lá... entao se seus planos é sair de Pedro Leopoldo e vir a BH RODANDO fazer trilhas, sugiro que ao inves de se preocupar em preço de gasolina, se preocupe em conseguir legalizar seus documentos constando as modificaçoes do jipe.

    já pensou no prejú $$$$$ se rebocarem esse monstro para o patio?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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