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  • #529
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    cadê seu jipe?
    é da cor da areia ¬¬

    []'s
    De facto!!


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #530
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    Thumbs down

    Ah, aconteceu uma coisa ontem que é bom postar aqui.

    Indo pro barro, em plena BR, o pneu Argentino 750xR16, traseiro esquerdo ameaçou destalonar (ou coisa parecida) [na verdade ele destalonou um pouco].

    Isso foi a mais ou menos 70-80km/h.

    Apesar do susto [fez muito barulho na hora, e o Jeep ameaçou rabiar, pois foi em uma curva] não teve grandes problemas, e o pneu foi trocado na beira da estrada mesmo.

    Segue fotos do pneu.

    Abrs,
    Lucas Nassif
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08005.jpg   -dsc08006.jpg  
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  • #531
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    caceta!! que perigo...

    Lucas, nunca confie num argentino...

  • #532
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Lucas, nunca confie num argentino...
    Heheehehehehehhehee, verdade!!!!
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  • #533
    Usuário Avatar de valdir rainer
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    Lucas esse pneu é novo ou recalchutado?

    Lucas jamais tire a sua capota ,senão vc não vai achar o seu jeep nesse barro ai.

    Um abraço.

  • #534
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    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Lucas esse pneu é novo ou recalchutado?
    Pneu recalchutado. Foi comprado na loja PORTUGUES 4X4 de Belo Horizonte, em Nov. 2006!



    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Lucas jamais tire a sua capota ,senão vc não vai achar o seu jeep nesse barro ai.

    Um abraço.
    Hehehehehe...quando eu cheguei nos areais, eu tava sem capota, mas como tava dificil achar o Jeep lá, resolvi colocar pra ficar um pouco mais fácil...

    Abrs,
    Lucas Nassif.
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  • #535
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ah, aconteceu uma coisa ontem que é bom postar aqui.

    Indo pro barro, em plena BR, o pneu Argentino 750xR16, traseiro esquerdo ameaçou destalonar (ou coisa parecida) [na verdade ele destalonou um pouco].

    Isso foi a mais ou menos 70-80km/h.

    Apesar do susto [fez muito barulho na hora, e o Jeep ameaçou rabiar, pois foi em uma curva] não teve grandes problemas, e o pneu foi trocado na beira da estrada mesmo.

    Segue fotos do pneu.

    Abrs,
    Lucas Nassif

    Lucas,
    Seu pneu é novo, leve lá no Portugues 4x4 para eles fazerem uma analise..

  • #536
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Lucas,
    Seu pneu é novo, leve lá no Portugues 4x4 para eles fazerem uma analise..
    O ruim é que já tem mais de 1 ano que comprei...não tem nada que eles possam fazer, a não ser lamentar!
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  • #537
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    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Lucas,
    Seu pneu é novo, leve lá no Portugues 4x4 para eles fazerem uma analise..
    Liguei pra lá e o cara simplismente disse que a garantia é de 6 meses.

    Então, o pneu já era.
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  • #538
    Ele soltou um pedaço do recape! Caraglio, que beleza hein? E o lojista, claro, tirou o loló da reta. E o tonto do consumidor que se dane, né Lucas? Sei não... acho que o seu pneu já tá com medo do GM Six Power Mega Master Plus

    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #539
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    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Sei não... acho que o seu pneu já tá com medo do GM Six Power Mega Master Plus

    [s],
    Hauhauahuahauhaua, é a única explicação.

    Agora devo colocar um original 600xR16 no estepe até os outros 4 "alexandrinos" irem pro saco, pra colocar uns 33"!

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    Atualizando...

    Essa semana eu lavei o coitado, depois de mais de 1 mês coberto de lama.

    Lutei incansavelmente com aquela bateria, para que ela voltasse a segurar carga. Dando incherto TODO DIA e deixando o Jeep ligado por 5 minutos, consegui fazer ela ficar boa de novo!!!
    Já é mais um $$ que economizei!!

    Para quem estava acompanhando um outro tópico que falava sobre temperatura de funcionamento do Jeep, pôde perceber que o Mag estava funcionando a mais de 100ºc na estrada, e as vezes dando picos de incríveis 130ºC. Depois de tirar a bomba dágua e ver que estava normal, comecei a analizar outros ítens.

    Atrasei o ponto [o barulho melhorou demais, lenta ficou muito melhor], mas desconfiei que o carro ia perder força. Hoje fui pra rua, peguei umas boas subidas e ele não perdeu força não. Tá zangadão, e o carro não ferveu.
    Tá certo que ainda nao peguei estrada, mas parece que ele estã trabalhando mais "frio".

    Agora a melhor das melhores:


    Hoje comprei 2 jumelos Revolvers articulados na Garra4x4.
    Pretendo fazer esse pequeno UP na suspensão. Por enquanto, os JR's vão ficar só na traseira.

    E junto com os JR's, um Ensimec Full Lock virá para o Dana44!!


    Por enquanto é só.



    LucasNassif.
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