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  • #649
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eita, lucas, subidinha difícil essa, heim?
    []s
    Poisé.

    Como eu fui o primeiro a subir, eu tava indo só de 1ª marcha pra tirar o excesso de terra fofa que tinha lá. Ai depois que tava melhor, eu pus a segundinha e só dei tchau!

    Essa subida é do naipe daquele barranco onde mooí o cardã.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #650
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Essa subida é do naipe daquele barranco onde mooí o cardã.
    Os novos cardã e cruzeta são iguais aos anteriores, ou têm algo de difetente?

  • #651
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Os novos cardã e cruzeta são iguais aos anteriores, ou têm algo de difetente?
    As cruzetas, luvas e estrias são as mesmas. Apenas o tubo do cardã é novo. Foi feito 1cm maior que o antigo, e um pouco mais espesso.

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  • #652
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    Lucas,

    veja na foto 1 os suportes que têm que ser soldados no chassi para adaptar esses amortecedores.

    Na foto 2 você vê a adaptação que tem que ser feita na lataria do jipe para acomodar o amortecedor e os suportes (traseira).

    Na foto 3 o corte da lataria dianteira.

    Na foto 4 dá para ver o corte na lataria (traseira).

    Na foto 5 uma comparação entre o amortecedor e o TurboGas Cofap.

    Como você pode perceber, não é P&P, necessita recortar a lataria, soldar e pintar. Se for fazer algo mais no jipe, aproveita para fazer isso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos_antonio_010a.jpg   -fotos_antonio_002a.jpg   -fotos_antonio_005b.jpg   -jeep-reforma-003.jpg   -imagem-062.jpg  

  • #653
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Lucas,

    veja na foto 1 os suportes que têm que ser soldados no chassi para adaptar esses amortecedores.

    Na foto 2 você vê a adaptação que tem que ser feita na lataria do jipe para acomodar o amortecedor e os suportes (traseira).

    Na foto 3 o corte da lataria dianteira.

    Na foto 4 dá para ver o corte na lataria (traseira).

    Na foto 5 uma comparação entre o amortecedor e o TurboGas Cofap.

    Como você pode perceber, não é P&P, necessita recortar a lataria, soldar e pintar. Se for fazer algo mais no jipe, aproveita para fazer isso...
    Pô Folgado, valeu pelas fotos!!!

    Vc acabou de me fazer desistir de adaptar isso!

    Seu Jeep deve tá dando um puta curso de susp., não??



    Un Abrazo!
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  • #654
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Seu Jeep deve tá dando um puta curso de susp., não??
    É...
    mas eu só testei na rampa da garagem da minha casa... sem a mulher ver...

  • #655
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    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    É...
    mas eu só testei na rampa da garagem da minha casa... sem a mulher ver...

    Huahuahauahuahauha...isso é foda!

    No dia que vc tiver andando na rua e ver um carro Tunnnning, vc dá uma testada melhor!

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  • #656
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Huahuahauahuahauha...isso é foda!

    No dia que vc tiver andando na rua e ver um carro Tunnnning, vc dá uma testada melhor!

    Outro dia, num farol, parou do lado do jipe um Tigra (da chevrolet, sabe?). fiquei olhando... dá quase para passar por cima sem tocar...

  • #657
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    Outro dia, num farol, parou do lado do jipe um Tigra (da chevrolet, sabe?). fiquei olhando... dá quase para passar por cima sem tocar...
    Huahauhauahauha, toda vez que eu tô na rua e vejo algum carro rebaixado, eu logo fico imaginando como seria passar por cima!
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  • #658
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    é o que eu lhe disse né Lucas... amortecedor de ranger NAO iria caber sem alterar os suportes... mas eu no seu lugar nao desistiria nao... vc QUER CURSO NA SUA SUSPENSAO ou nao????

    nao tem como fazer milagre... hehheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #659
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    é o que eu lhe disse né Lucas... amortecedor de ranger NAO iria caber sem alterar os suportes... mas eu no seu lugar nao desistiria nao... vc QUER CURSO NA SUA SUSPENSAO ou nao????

    nao tem como fazer milagre... hehheh

    T+

    Estranho... os meus sao de ranger, nos suportes originais....
    Bruno Pedra
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  • #660
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    bruno... tem ums 4 modelos de ranger diferente...

    as que tem amortecedor maior sao as 4x4 argentinas, o traseiro aberto tem quase 700mm ABERTO..

    porem os dentre os outros modelos tem um beeemm menor que nao dá nem 550 aberto...

    qual vc usa?

    T+
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