x
Convex Datacenter
Página 63 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1911
  • #745
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0



    Com certeza clark 4m, ta certo que este é beeem mais caro.

    []´s

  • #746
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Com certeza clark 4m, ta certo que este é beeem mais caro.

    []´s
    Mas o 4m é tão resistente quanto o 3m??

    Aguentaria o 4.4L?

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #747
    nao sei bem quanto a resistencia, mas a localidade da re e da primeira, do cambio de 3 marchas, é pra mim a principal caracteristica do cambio, alem de ser inquebravel
    []´s

  • #748
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Se fosse tão "simples", eu já tinha decidido em ir de clark 4m, mas 2 coisas estão tirando o meu sono:

    Resistência mecânica em relação ao 3m;
    Cardã traseiro extremamente curto!! (esse é a minha maior preocupação)

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #749
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Mas não vai dar muita diferença, vai?
    Pergunto pois o clark 4 com flange para t-case perde aquele nariz...
    Fica uns 15 cm maior que a da C-10...(acho)
    Mas pelo seu uso, acho que o da C10 está ótimo!


    Abs

  • #750
    mas, re-furado, o cambio da c10 fica acoplado direto na t-case, sem flange
    por isso fica com o cardan "grande"
    no meu jeep esta adaptado assim, e o cardan continua igual a quando eu usava o bf161

  • #751
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    mas, re-furado, o cambio da c10 fica acoplado direto na t-case, sem flange
    por isso fica com o cardan "grande"
    no meu jeep esta adaptado assim, e o cardan continua igual a quando eu usava o bf161
    Vc tem foto da tcase acoplada no câmbio??

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #752
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    olha aí Lucas!
    Aproveita a dica!

    Abraços

  • #753
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    Talking

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=6RnnAq8-MbE"]GM 1.6/S - novo vídeo[/ame]

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #754
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post


    Animal, hein Lucas? Esse bura aí é o 3E? Vai ficar com esse? Parabéns pelo moedor de cana, parece que ficou bom de torque hein?

    [s] e bom finde!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #755
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Animal, hein Lucas? Esse bura aí é o 3E? Vai ficar com esse? Parabéns pelo moedor de cana, parece que ficou bom de torque hein?

    [s] e bom finde!
    Heheeh!!

    Tô usano o DFV 446!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #756
    Boa heim Lucas ... com BL eu vi que nem precisa de piloto pra subir o barranquinho de lama da Perdidas !!

    Parabéns, o unico CJ que subiu bonito !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade