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  • #673
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Ae galera,

    só informando que o Seizão 4.4L vai roncar no sábado!!


    Por enquanto é só!

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  • #674
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    bacana, torque agora nao vai faltar... aahhh..dê lembrancas ao seu novo "socio" por mim... heheheh

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    O dono do posto de gasolina mais proximo..hihihhi

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    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #675
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bacana, torque agora nao vai faltar... aahhh..dê lembrancas ao seu novo "socio" por mim... heheheh

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    O dono do posto de gasolina mais proximo..hihihhi

    T+

    Huahuahauhauah, pode deixar!!!!

    Se ele beber o mesmo que o BF bebe eu já fico satisfeito....pelo menos esse bebe e anda né!


    Outra coisa: O motor vai só roncar, na bancada ainda!!! Ainda falta comprar a caixa e tcase, mas o jeep deve ir pra oficina em setembro!

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  • #676
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    beber o mesmo que o BF??? vc achar um motor com quase o dobro de capacidade cubica que o BF vai beber o mesmo??

    se seu willys fizer mais que 5km/l com o GM4.4 te dou um brinde...hehehe
    alias.. que carburador vc vai usar?

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  • #677
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    beber o mesmo que o BF??? vc achar um motor com quase o dobro de capacidade cubica que o BF vai beber o mesmo??

    se seu willys fizer mais que 5km/l com o GM4.4 te dou um brinde...hehehe
    alias.. que carburador vc vai usar?

    T+
    Fabil, meu BF faz 2,5 a 3 na trilha!!! heheeehh

    Se o 4.4L fizer 5km/l até eu me dou um brinde!!!

    O carbura é o DFV 446!
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  • #678
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    Perae!
    Só um pouquinho, a cilindrada não está em questão!
    Quando comprei minha rural enchi o tamque e fiz média de 3,2!!!!
    Relação 47/11 e pneus originais.
    Depois de muitas regulagens, melhoramentos e esguichos mais adequados, fazia uns 4~4.5, carregando o cilindro de 80 kg e pneus 30"!
    Sem contar que não andava....
    Tudo bem que o meu era o 3000, mas de qualquer forma tinha eficiência muito baixa...
    O bom é que no gnv fazia 8,5~9 km/m3! Hehehehehe!!!

    Abraço

  • #679
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Red face

    Pessoal,

    infelizmente não deu pro motor funfar hoje!!

    Liguei pro cara hoje cedo e ele me disse que entregaram a tinta do motor pra ele ontem a tarde, então não deu tempo de pintar!

    A pintura começa amanhã (não dava pra ser hoje, pois a tinta pulveriza muito, e tinha muito carro na oficina). Amanhã cedo estou indo lá na oficina em BH ver o bicho montado, ae tiro uma fotim procêis!!

    No mais, o cara falou que posso ir buscá-lo na terça, mas vai depeder do dia que vou poder ir lá! Prometo que vai ser na semana que vem mesmo!

    Outra coisa, já decidi o futuro conjunto pra ele: GM 4.4L + caixa C10 3m (é a que cabe lá) + tcase willys (é tbm a que cabe).

    Infelizmente não deu pra colocar o conjunto que tanto queria, mas em compensação, mais de 3k foram economizados!!

    E se der tudo certo, no fim de agosto o BF estará se despedindo!

    Por enquanto é só!!

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  • #680
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Lucas!

    Acho que fez uma boa opção!

    Esse câmbio tem muita resistência.

    Vai ficar excelente.

    abraços.

    Kim.

  • #681
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Lucas!

    Acho que fez uma boa opção!

    Esse câmbio tem muita resistência.

    Vai ficar excelente.

    abraços.

    Kim.

    Valeu Kim, apesar desse não ser o que eu queria, acho que vai valer a pena!! Já tinha ouvido falar mesmo, que esse cambio tem uma resistencia do caraio!!


    Pena ser 1:1 de final, pois sempre falava que quando trocasse o motor eu iria colocar um câmbio com OD, mas como não deu, tudo bem, mas então devo alongar a relação do diferencial!! (assunto mais pra frente!)

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  • #682
    Usuário Avatar de Kim
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    11x47 ou 11x45 seria o ideal, o equilibrio perfeito com a potência que terá e a velocidade final para estrada.

  • #683
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    11x47 ou 11x45 seria o ideal, o equilibrio perfeito com a potência que terá e a velocidade final para estrada.
    Na escolha da relação tenho que levar em conta que vou usar pneus 33", a redução da tcase willys não é lá grandes coisas, e que a caixa é 3m!! Isso mesmo, caixa 3M é de fazer raiva em qualquer um, principalmente em Jeeps com motores originais!

    Quem é que nunca esteve numa subida em que de 1ª marcha o motor esgoelava e em 2ª não tinha força?? Isso me mata de raiva!!!!

    Então, se for uma relação muito longa, vai ter esse buraco entre 1ª e 2ª e vai ficar igual atualmente com o BF =


    Imagina eu esgoelando um GM 4.4L em subidas, pois ele não aceita 2ª!!


    Não sei se tô falano muita merd*, mas sei láa.......
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  • #684
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    uso a 11x45 + 33"

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