Ae galera,
só informando que o Seizão 4.4L vai roncar no sábado!!
:palmas:
Por enquanto é só!
:concordo:
Versão Imprimível
Ae galera,
só informando que o Seizão 4.4L vai roncar no sábado!!
:palmas:
Por enquanto é só!
bacana, torque agora nao vai faltar... aahhh..dê lembrancas ao seu novo "socio" por mim... heheheh
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
O dono do posto de gasolina mais proximo..hihihhi
T+
Huahuahauhauah, pode deixar!!!! :mrgreen:
Se ele beber o mesmo que o BF bebe eu já fico satisfeito....pelo menos esse bebe e anda né! :lol:
Outra coisa: O motor vai só roncar, na bancada ainda!!! Ainda falta comprar a caixa e tcase, mas o jeep deve ir pra oficina em setembro!
beber o mesmo que o BF??? vc achar um motor com quase o dobro de capacidade cubica que o BF vai beber o mesmo??
se seu willys fizer mais que 5km/l com o GM4.4 te dou um brinde...hehehe
alias.. que carburador vc vai usar?
T+
Perae!
Só um pouquinho, a cilindrada não está em questão!
Quando comprei minha rural enchi o tamque e fiz média de 3,2!!!!
Relação 47/11 e pneus originais.
Depois de muitas regulagens, melhoramentos e esguichos mais adequados, fazia uns 4~4.5, carregando o cilindro de 80 kg e pneus 30"!
Sem contar que não andava....
Tudo bem que o meu era o 3000, mas de qualquer forma tinha eficiência muito baixa...
O bom é que no gnv fazia 8,5~9 km/m3! Hehehehehe!!!
Abraço
Pessoal,
infelizmente não deu pro motor funfar hoje!! :rolleyes:
Liguei pro cara hoje cedo e ele me disse que entregaram a tinta do motor pra ele ontem a tarde, então não deu tempo de pintar! :parede: :parede:
A pintura começa amanhã (não dava pra ser hoje, pois a tinta pulveriza muito, e tinha muito carro na oficina). Amanhã cedo estou indo lá na oficina em BH ver o bicho montado, ae tiro uma fotim procêis!! :mrgreen:
No mais, o cara falou que posso ir buscá-lo na terça, mas vai depeder do dia que vou poder ir lá! Prometo que vai ser na semana que vem mesmo! :lol: :lol:
Outra coisa, já decidi o futuro conjunto pra ele: GM 4.4L + caixa C10 3m (é a que cabe lá) + tcase willys (é tbm a que cabe).
Infelizmente não deu pra colocar o conjunto que tanto queria:rolleyes:, mas em compensação, mais de 3k foram economizados!!:grin:
E se der tudo certo, no fim de agosto o BF estará se despedindo! :palmas:
Por enquanto é só!!
Opa Lucas!
Acho que fez uma boa opção!
Esse câmbio tem muita resistência.
Vai ficar excelente.
abraços.
Kim.
Valeu Kim, apesar desse não ser o que eu queria, acho que vai valer a pena!! Já tinha ouvido falar mesmo, que esse cambio tem uma resistencia do caraio!! :D
Pena ser 1:1 de final, pois sempre falava que quando trocasse o motor eu iria colocar um câmbio com OD, mas como não deu, tudo bem, mas então devo alongar a relação do diferencial!! (assunto mais pra frente!) :wink:
11x47 ou 11x45 seria o ideal, o equilibrio perfeito com a potência que terá e a velocidade final para estrada.
Na escolha da relação tenho que levar em conta que vou usar pneus 33", a redução da tcase willys não é lá grandes coisas, e que a caixa é 3m!! Isso mesmo, caixa 3M é de fazer raiva em qualquer um, principalmente em Jeeps com motores originais! :roll:
Quem é que nunca esteve numa subida em que de 1ª marcha o motor esgoelava e em 2ª não tinha força?? :wink: Isso me mata de raiva!!!! :mrgreen:
Então, se for uma relação muito longa, vai ter esse buraco entre 1ª e 2ª e vai ficar igual atualmente com o BF = :discordo: :discordo:
Imagina eu esgoelando um GM 4.4L em subidas, pois ele não aceita 2ª!! :mrgreen:
Não sei se tô falano muita merd*, mas sei láa.......:twisted:
uso a 11x45 + 33"