Huahauaha, Perdidas é dukarai de bão!!!!!
Curti d+++++++!!
:concordo:
Versão Imprimível
Fala Lucas! Bão?
Imagina a perdidas depois de algumas semanas de chuva!!
Lembra daquele barrinho que passamos antes de eu encostar a capota na arvore?? Pois é! Dá uma olhada:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JQdjoLfREQ8[/ame]
O Morcego que filmou!
Falando nisso. Ninguem filmou aquela subida tua no rio??
Já vi as fotos. Ficaram ótimas!
Faaaala Alexx, tudo bão e oc???
Caraio, a Perdidas depois que chover muito deve ficar dukaraio de boa!! :mrgreen: :dance:
Quem sabe depois num volto lá... :lol:
Ah, filmaram eu subindo aquele morrinho do rio:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CotT6oQDj3Q[/ame]
Em tempo: Alguem tirou foto na hora que passei no lamaçal lá com o pé no talo....tô doido com essa foto, mas não lembro quem foi o fotógrafo!! :parede::rolleyes:
ABrss :concordo:
Bacana o vídeo hein Lucas !
[ ]'s e viva o bloqueio ! rs
:palmas::palmas::palmas: Blz, Lucas. O único CJ q subiu ali!! :palmas::palmas::palmas:
Se bem que só eu e vc tentamos!!!:mrgreen::mrgreen: Desanimei pq toda vez que eu tentava a capota pegava naquela arvore do lado!!:parede::parede::parede: Tá toda amassada!:parede:
Quem sabe um dia ainda coloco o BL no Xico. Mas enquanto isso ainda tem várias coisitas pra fazer primeiro!!
Acho que quem tirou as fotos foi o Carcaça. Do CJ azul. Ele não acessa o forum mas já mandei email pra ele. Vamos aguardar.
o lucas o motor GM1.6/S tem um ronco lindo
mas esse nao aqele mesmo motor qe qando ve a previsao do tempo e diz qe vai chover daqi a umas dua semanas molha o distribuidor
hehe
abs
Hehehe, acho que o Carcaça tentou também!
Eu também por pouco não desisti de tentar, o quadro do parabrisa toda hora batia naquela árvore do lado mesmo.
O problema não era quando tentava subir, e sim quando ele parava lá na ponta do morro e tinha que descer...ae brecava as 4 patas e jogava pra cima da árvore!! :lol: Pelo menos deixei minha marca nela!! :mrgreen: :mrgreen:
O BL faz uma diferença e tanto. Tirando aquele barranco, eu quase não acelerava pra passar nos lugares. Nâo precisou, pois usei reduzida 100% da trilha (coloquei na entrada da perdidas e tirei só em Macacos!)
Antes da trilha eu programei o shif light do contagiros pra acender com 1800 RPM. Hora nenhuma ele acendeu! :roll: :dance: Só na maciota! :lol: :lol:
:concordo: :concordo:
Aquela saida do rio realmente é complicada, vários tentaram, inclusive alguns bloqueados não subiram. Eu lembro que o Russo subiu de Trolha sem bloqueio, (Paulista metido a besta na lama, né :mrgreen::mrgreen::mrgreen:), o Marcão subiu de Vitara com bloqueio, e o Lucas de CJ com BL também. O Land 90 tentou e não subiu assim com outros.:parede:
Ali é complicado, por isso que é bão!! :palmas: :lol:
Vc tá louco, o Russo na hora que enxeu o motor do Trolha, e acelerou pra valer, não tinha dúvidas de que ele ia subir!! Ainda mais com uns BFs Mud 33 zerados !! (eu tava dentro do rio esperando ele subir pra eu tentar - de novo - :mrgreen:)
Mas que foi bão.......aahhhhh, como foi!!!:palmas:
:concordo: