Vai sim, com certeza!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
auihaiuahiuahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhai
X2!!!
lucas
uma dica:
notei que tu atolou, e ficou acelerando, e cavando, por um bom tempo, tentando que o jeep andasse
nao faz mais isso, pois a cada volta que o pneu da, mais um pouquinho ele afunda, e depois que apoia o eixo no chão, maior fica o vão entre o pneu e o chão
então, entre no atoleiro, mas quando ver que atolou, tente uma ré rapida, e caso não resolva PARE!
saia do jeep, analise a situação, e veja o melhor modo de sair, de preferencia sem ser rebocado
tanto vai aumentar tua experiencia com off road, quanto o pessoal vai ficar falando "pooo, o loko é braço!!!"
outra coisa, quando entrar no atoleiro, fique esterçando as rodas, um pouco, prum lado e pro outro, como se fosse zigue zague
assim o pneu, quando nao tracionar em baixo, vai tracionar um pouco nas laterais, e mesmo com pouco efeito, pode te ajudar a não parar tão facil, ja que não tem bloqueio
sempre que preciso uso isso com o gol, e ja sai de varias bem feias(pro gol é claro) principalmente areião fofo
nunca atolei o golzinho, por conta do que aprendi com o jeep
abração!!
Smooth,
outro dia, não me lembro quem, mas um amigo me questionou a mesma coisa por MSN.
O que acontece, é que no momento em que atolei, estava sem máquina digital. Eu entrei e o jeep agarrou. Dei uma ré (uii) mas não saiu.. Aí eu parei e desci do Jeep, igual vc falou. Aí fui em casa e buscamos a Toy e aproveitamos e pegamos a máquina.
No vídeo eu estava acelerando daquele jeito apenas para "fazer graça", já que estava na rua de casa, e tbm eu sabia que não tinha mais jeito de afundar, pelo fato de já ter pegado no fundo.. Aí acelerei só pra fazer uma horinha lá :mrgreen: e aproveitar que a HILUX estava pronta para rebocar....e claro, sujar mais o jeep :dance: :twisted:!!!
Mas eu sou totalmente contra ficar acelerando depois que atola. Mas nesse dia foi um caso a parte, devido aos motivos acima.
Uma vez cai com o Jeep numa lama boa tbm, e ao perceber que não ia sair, nem forcei...:concordo:
Absssssssss:)
então nao tem erro lucas!!
quando tu saiu do atoleiro, puxado, tava 4x2?
não vi as rodas dianteiras patinando, só as traseiras...
[]´s