era so concertar a direção..
muitos tombou ocorrem pela má posição dos pneus dianteiros.
[]'
Versão Imprimível
Depois que o jeep parou ficou mais tranquilo, mas o pior foi que tive que embalar...aí eu peguei velocidade e fui...aí ele tomou uma pancada e parou desse jeito...aí que ele balançou pros lados! Nessa hora, o motor ja tinha morrido (pois falhava inclinado) a direção ficou pesadona e meu medo dele tombar...:putz: Só deu tempo de pular do Jeep :twisted: , tirar umas fotinhas e descer denovo, com mais medo ainda, mas foi tranquilo!!
[]'s
Fotos do dia 09-02 (sexta feira, 1 dia antes da trilha!)
Fotos tiradas em casa mesmo...preparando para a aventura no sábado :twisted:
PS. primeiras fotos do Jeep com o Towbar...foi comprado uns 3 dias antes de tirar as fotos..
[]'ss
Brincadeira na sexta ainda....:lol:
Em breve, fotos da trilha...
[]'ssss
Aí Xará, você mencionou no ítem FRESCURAS, que adptou Pára choque tubular da MACERAL, de 3" na dianteira e na traseira. Teria como você me enviar fotos desta adptação que você fez?
O tópico ficou meio paradão esses dias, mas agora estamos voltando! :lol:
Segue as fotos da trilha, realizada em Fevereiro:
:arrow: Dia: 10/02/2007
:arrow: Nome: Trilha dos Túneis (BH)
:arrow: Horário de saída: 06:30
:arrow: Horário de chegada: 01:15 (do dia seguinte :shock:)
:arrow: Prejuízos: >> "Início do fim" da caixa original 3m :putz:
Traduzindo:
:arrow: 1ª foto: o início de tudo...07:00 todos reunidos na Concessionária GM, em BH, antes da partida.
:arrow: 2ª foto: entrada do 1º Túnel!
:arrow: 3ª foto: dentro do Túnel.
:arrow: 4ª foto: devido ao perigo dessa trilha, por causa de assaltos, tivemos o acompanhamento da PM!
Entrada para o 2º Túnel. Momento também de encontro com o pessoal que estava no Carnapato 2007!!
:arrow: 5ª foto: Cascão fazendo pôse pra foto! :palmas:
..... continua .....
..... continuando .....
:arrow: 1ª foto: Entrada do 3º Túnel.
:arrow: 2ª foto: o início da emoção. A primeira travessia nos alagados....:dance:
:arrow: 3ª foto: nessa travessia, o buguim não guentou a pressão!! :mrgreen:
:arrow: 4ª foto: olha o Cascão aí geeeeeeeeeeeeeennttee!!!!
:arrow: 5ª foto: saída do Cascão, com o distribuidor sequinho :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:!!
..... continua .....
Continuandoo...
:arrow: 1ª foto: saída do 3º Túnel..
:arrow: 2ª foto: rebocando o Buguim com distribuidor molhado, cabo do acelerador arrebentado e barra estabilizadora quebrada:putz::putz::putz: :putz:
:arrow: 3ª foto: Arrumando o cabo do acelerador. Pra que esse tanto de gente ali???? Obs.: o distribuidor eu já tinha secado (como sempre sobrou pra mim :palmas:)
:arrow: 4ª foto: passagem de um Troller do Carnapato nessa laminha boa :dance:
:arrow: 5ª foto: só podia ser Troller. Por pouco esse aí nao tombou!!
Continua....
Continuando...
:arrow: 1ª foto: essa inclinação foi phoda!!! Nessa aí, quase que o Cascão tomba :putz::putz:!!! Observe o pneu D.D desse Bernardão...:pensativo::pensativo:
:arrow: 2ª foto: parada para um descanso. Aproveitamos e colocamos um pouco da gasosa do galão no tanque!
:arrow: 3ª foto: Nessa altura do campeonato, o Buguim só pegava no tranco. O bixim que deu trabalho.........:-x
:arrow: 4ª foto: Descendo umas erosões.....já eram 16 e pouca da tarde!!
:arrow: 5ª foto: ainda nas erosões!
Tem mais...
Continuando...
:arrow: 1ª foto: Paisagens de Minas Gerais (01)
:arrow: 2ª foto: Paisagens de Minas Gerais (02)
:arrow: 3ª foto: Paisagem de Minas Gerais (03)
:arrow: 4ª foto: até que enfim paramos pra almoçar...olhem o "estacionamento" do lugar onde paramos!! Que beleza :palmas:
:arrow: 5ª foto: Brincando um pouquinho....:o
Tem mais......
Continuando...
:arrow: 1ª foto: Estava almoçando e escutando umas aceleradas. Quando fui ver o que era, olha o que encontramos :shock:!!
:arrow: 2ª foto: Preparando para voltar pra casa!
:arrow: 3ª foto: Que nada. O pessoal ainda quis brincar mais um bucado! Já estava anoitecendo, mas o pessoal não tava nem aí! :razz:
:arrow: 4ª foto: O cascão só na espera do povo.
Tem mais......