Ae Lucas.
Já tive uma dor de cabeça fdp por causa de diferencial também. :parede:
Tá loco o Cascão, mas coloca umas fotos atuais pra gente ve como o bichão tá hoje.
Abraços
Versão Imprimível
Ae Lucas.
Já tive uma dor de cabeça fdp por causa de diferencial também. :parede:
Tá loco o Cascão, mas coloca umas fotos atuais pra gente ve como o bichão tá hoje.
Abraços
Seguindo..
3 montagens que fiz (no paint e autocad) com fotos do jeep...ANTES e DEPOIS!
[]'sssss
Pois é Ramone, nos ferramos nessa, agora fica a dúvida: PRA QUE QUE O EX DONO FOI MEXER NISSO?? será que trocou 1 relação só pra ECONOMIZAR DINHEIRO OU O QUE?? :parede:
AA se num é minha curiosidade...........não tinha mais T-case..tinha explodido tudo já!!
Calmae que as fotos atuais estão a caminho (apesar de que o jeep nao mudou muita coisa de dezembro pra cá) :twisted:
Muito obrigado pelo post..
[]'s
Fala Lucas, parabéns pelo Cascão! Boa sorte com a viatura! :concordo:
[]s
PS: Vc tava falando serio quando disse que achou bons os pneus argentinos? hehe :mrgreen:
:arrow:Belo CJ ......
Mete guincho!!!!!!!!!! :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Arthur
muito obrigado, espero que esse CJ nos dê muitas alegrias nas trilhas, como já está nos dando muito orgulho em ser Jipeiro!!!
Olha, gostei dos argentinos sim, acho que tem uma boa pega no barro!! Nao se compara com um 35" da vida, mas pra quem tinha um original meio dos cocos, mudou da água pro vinho!!
[]'s pro c
Massa viu!
Eu ainda vou comprar um Willis só para brincar...
Me falem ae, por quando se pega um Willis daqueles pequenos, inteirinho?
Abraços.
pior é que se encontra cj bem barato mesmo
mas tem que saber escolher bem
Isso é, não importa o ano, e sim, as condições do Jeep em geral!
[]'ss
Jeeps dessa idade a diferença de ano é muito pouca.O que vale e o estado de conservaçao como disse o lucas.
O jeep ta muito inteirinho e é dificil hj em dia achar jeeps em bom estado como esse...
ahh...so faltou o dono do jeep ser CRUZEIRENSE tambem neh lucas?
hahahaha