NÃO VEM QUE NÃO TEM KIM! VC É PADRINHO DO MEU JEEP E PRONTO!!!! :twisted: :mrgreen:
[]'s pro cêiss
Versão Imprimível
Vo corre atras para saber se isso pode ser super aquecimento, vlw pela dica.
Abraços
Mais fotinhas! Essa é a minha segunda trilha com ele!
Dia 28 de outubro de 2006!!
Prejuízos:
:arrow: Placa dianteira q foi pro saco, mas consegui achar na trilha e fiz uma gambiarra pra colocar de novo!! Está até hoje...:palmas:
:arrow: Pedal do acelerador agarrando!!
:arrow: Uma roda livre manual, que perdi pelo caminho :parede: :putz:
:arrow: Motor ratiando um pouco!! :evil:
O mais cabuloso é que perdi a roda livre a 80 km da minha casa, e vim pela BR só com a ponta de eixo pra fora, SEM SABERRR! Só vi quando cheguei em casa...Nao sei como que nao fiquei sem roda!!
Aewws pessoal, 2º UP GRADE no Cascão!
Dia 04 de novembro compramos as tão sonhadas rodas mangels e pneus 31"!!
Segue as fotos, ao chegar em casa... (eu mesmo troquei as rodas)
[]'ss
< Camarada Lucas ficou showw teu "cascão" Parabéns e sucesso nas próximas modificações!!!! abraços camarada!!
Lucas, nos parafusos da roda livre use um trava rosca quimica locktite (assim que escreve?) fraco/medio, pois caso contrário estes vivem soltando.
Como vc já deve saber é com os 35" que os problemas começam.
Vou expressar minha opnião, se pretende mesmo por os 35", com AP2.0, para ficar legal terá que reduzir o diferêncial, mas aí o clark 4 com a 4a (1:1) ficará reduzido, nesse caso o ideal seria o clark 5 (5a over).
Aconselho vc a planejar bem aquilo que for fazer, como vc pode perceber as vezes uma coisa implica em outra, que depender de outra e assim vai ..., para não gastar 2 vezes no mesmo item analise bastante e na dúvida pergunte, tb procure fazer os upgrades mais úteis 1o.
No mais boas trilhas e boa sorte com o CASCÃO.
José Augusto,
:arrow: Eu passei um pouco de araldite e os problemas acabaram! Se soltar de novo, ponho o loctite, que é mais bravo!! :mrgreen:
:arrow: Sempre tive vontade de colocar umas bolachonas no jeep, mas o problema é que agora não dá, primeiro por causa da $, outra por causa do BF-161, ele não fica bom com esse peso todo! Por isso iniciei com os 31" e na próxima troca de pneus, se Deus quiser eu já vou estar com outro motor, e penso em ql colocar! Sobre o 33", é no caso de um AP, mas o 35" axo meio pesado pra ele também. Nesse caso, com os 35", apenas que eu con$eguir colocar meu $onho de con$umo: 4.1 MPFI. Aí meu amigo, vai ser Spoa, e tudo mais....:twisted:
:arrow: A relação do dif. que estou usando agora, e que vai ficar quando colocar o AP, é a 8x43! Nao pretendo mudar, a nao ser que seja o 4.1! Mas isso, é outra históriaa..:dance:
:arrow: Sobre a caixa, ainda vou decidir, de acordo com o motor e relação do diferencial!!
[]'ss
Mais fotos, tiradas em Novembro!
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Pois é pessoal, como não fico satisfeito em só andar no Jeep, um belo domingo procurei confusão e achei: Relação do diferencial trocada, diferentes na dianteira e na traseira, com 8x43 e 9x44 respectivamente! Na mesma semana providenciei a troca da relação 9x44 com um amigo aqui do Fórum e a troca foi rápida! Optei pela 8x43, pois viso mais força do que velocidade! O mais incrível foi que achei muito óleo misturado na água do diferencial!!
Seguem as fotos!
(ocorrido também em novembro)
Preju:
:arrow: retentores que estavam fudidos
:arrow: reparo da caixa satélite
:arrow: mão de obra
:arrow: e outras coisinhas
Total: 500 conto :putz:
[]'ssss
Bom pessoal, essa é a 3ª trilha com o Cascão! Foi no dia 08/12/2006!
Observem a penúltima foto a "madeira" (para nao falar PAU) que juntou (para nao falar ENTROU) no lugar do galão de combustivel, quando afundei uma roda do jeep no barro, e ao lado tinha uma raiz!! O pior não foi isso, foi os caras ficarem me zuando o resto da trilha, falando que eu estava com PAU NA BUNDA!! Essa foi foda :putz:
Precisou apenas de um contrapeso para o jeep sair dali, não precisando de ser rebocado. Mas isso graças aos pneus argentinos (que são bons pa karaiiii) e como não podia deixar de ser, O PILOTO é claro..
Prejuízos:
:arrow: Galão um pouco amassado!!
:arrow: Consumo de 2,5 km/l na trilha :putz::putz::putz::putz::putz::putz:(o bura nao tava 100%)
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