youtube era uma boa....
abraço
Versão Imprimível
youtube era uma boa....
abraço
AKPG,
posso estar enganado, mas veja bem: se o Lucas estivesse com bloqueio, não teria aprofundado tanto o buraco patinando a roda, e o carro não teria atolado. O que você acha?
Agora, depois que atolou, patinou, e aprofundou o buraco, aí sim o bloqueio não salvaria, só o guincho.
Minha modesta opinião.
[]'s
Antonio.
Manda pra mim tambem...
bruno.pedra@gmail.com
Depois que vi os videos varias vezes, percebi que com bloqueio nao tinha chances tbm nao!! la é tão doido, que o jeep ficou agarrado pelo fundo. O bloqueio poderia evitar o jeep de ir patinando até parar, mas se atolar num saía nao!!
Agora, essa do wrangler aí, sei nao viu!! :mrgreen:
Sobre o vídeo, estarei enviando assim que possível!
[]'sss
Antônio,
Somente as rodas TE e DD estavam patinando. O resto estava parada! Aconteceu o famoso X!
Estava de 4x4 e reduzido. E as que estavam patinando, quase nao estavam em contato com o solo! (O fundo do jeep tava agarrado)
[]'ss com pista particular para TESTAR o novo bloqueio! :mrgreen:
acho que consegui postar...vai o link aí! Esse é um dos vídeos
http://www.youtube.com/v/DExsM_2qrcU
[]'ss
Fala grande Lucas, tenho a mesma opinião do Alexandre.
Claro que bloqueio ajuda, mas em bosteiros como aquele onde nao se exige muito curso de suspensão, vão livre, pneus agressivos e torque fazem muito mais diferença. O bloqueio por si só ajuda, mas não é o único fator.
Vc ainda gosta dos pneus argentinos porque veio dos originais, quando pegar um 3K vai ver como são ruins para trilha, para uso misto não sei avaliar, pode ser que seja satisfatório.
Mas é isso, vamos trocando idéias e opiniões para que cada um forme seu pensamento né? :)
Boa sorte com o Jeepão.
Abraços.
Eu num falei que com bloqueio eu sairia dali nao..o que eu quiz dizer é que com ele, eu num atolava tao feio, e ficava mto mais facil pra sair (4 rodas girando, em vez de 2 só)
Eu fico elogiano o argentino mas sou doido com os 37" e tal...eu num posso é guiar um jeep com 3k na trilha, senão, apartir desse dia, odiarei o argentino!! :mrgreen:
Opiniões sempre bem vindas!:concordo:
[]'sssssss
Meu palpite
Lucas vendo o filme não dá pra avaliar.Com o bl vc ganha muito em tração, ele somado a bons pneus te tiram de muitos enroscos.Nem ele nem os pneus nem o jeep fazem milagre.Tem akela famosa pecinha entre o volante e o banco.:mrgreen:
Akpg
Esse wrangler de 39,5 e arb nos dois eixos, não seria verde não ?:mrgreen:
[]':mrgreen:
Pretendo ficar com os pneus argentinos até eles ficarem carecas, OUU eu achar umas mangels R15. Fora, isso, não vai dar para colocar 33" nao! Aí ponho o bloqueio só pra ficar "menos ruim" 8)
Fala sério, Sergio,
aquilo num é um motorista não. Aquilo é um PILOTO, com direito a caps lock ativado! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'ssssssssss:concordo: