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  • #133



    youtube era uma boa....

    abraço

  • #134
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lucas,

    Sem querer te desanimar, mas o bloqueio não vai te salvar em todas as situações não!!!
    AKPG,
    posso estar enganado, mas veja bem: se o Lucas estivesse com bloqueio, não teria aprofundado tanto o buraco patinando a roda, e o carro não teria atolado. O que você acha?
    Agora, depois que atolou, patinou, e aprofundou o buraco, aí sim o bloqueio não salvaria, só o guincho.
    Minha modesta opinião.
    []'s
    Antonio.

  • #135
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    All,

    tenho uns videos daquele atoleiro ontem, da hilux rebocando, entrando no atoleiro denovo, etc...quem quiser assistir, so gritar aí que envio!

    []'ss

    Manda pra mim tambem...
    bruno.pedra@gmail.com
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
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  • #136
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lucas,

    Sem querer te desanimar, mas o bloqueio não vai te salvar em todas as situações não!!!

    Por exemplo, nas fotos q vc mostrou, mesmo se estivesse bloqueado, vc não sairia deste atoleiro. E mesmo se estivesse com pneus maiores e bloqueado, talvez não tivesse saido também. Acho que ali, somente um guincho e uma âncora te salvariam (se não tivesse próximo de casa).

    Eu já vi cada coisa em trilha. Vou te dar um exemplo da trilha q fiz na semana retrasada. Havia um Wrangler com pneus 39,5", suspensão Skyjacker, eixos dana 60 com bloqueios ARB e mais um monte de coisas. O cara é excelente piloto e mesmo assim, houve uma subida q ele só passou no guincho. Depois dele veio um CJ com eixo de rural e pneus 3k de 33 e com bloqueio somente no eixo traseiro. Era a primeira trilha do cara. E ele conseguiu subir sem guincho. Vai entender!!!!

    Agora, quem me dera ter uma pista particular para brincar a 50 metros de casa!!!!

    Um abraço e me manda o vídeo da Hilux tirando o CJ. Pode mandar no meu e-mail do MSN.

    Um abraço,
    Depois que vi os videos varias vezes, percebi que com bloqueio nao tinha chances tbm nao!! la é tão doido, que o jeep ficou agarrado pelo fundo. O bloqueio poderia evitar o jeep de ir patinando até parar, mas se atolar num saía nao!!

    Agora, essa do wrangler aí, sei nao viu!!

    Sobre o vídeo, estarei enviando assim que possível!

    []'sss
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  • #137
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    Citação Postado originalmente por Antonio Folgado Ver Post
    Lucas, pelo que vi, a roda traseira esquerda estava patinando, mas a dianteira esquerda não.
    Pergunta, você estava 4x2 ou estava 4x4 e a roda dianteira direita estava patinando também?
    Acho que com um bloqueio traseiro você saía dessa.
    Com dois então, nem se fala.
    E com um guincho dianteiro, não precisaria de ajuda de outro carro.
    []'s
    Antônio,

    Somente as rodas TE e DD estavam patinando. O resto estava parada! Aconteceu o famoso X!

    Estava de 4x4 e reduzido. E as que estavam patinando, quase nao estavam em contato com o solo! (O fundo do jeep tava agarrado)

    []'ss com pista particular para TESTAR o novo bloqueio!
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  • #138
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    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    youtube era uma boa....

    abraço
    Desculpe a pergunta, mas como que posta lá?? Já tenho conta...

    []'ss
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  • #139
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    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Manda pra mim tambem...
    bruno.pedra@gmail.com
    Enviado!

    []'ss
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  • #140
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    acho que consegui postar...vai o link aí! Esse é um dos vídeos

    http://www.youtube.com/v/DExsM_2qrcU

    []'ss
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  • #141
    Fala grande Lucas, tenho a mesma opinião do Alexandre.

    Claro que bloqueio ajuda, mas em bosteiros como aquele onde nao se exige muito curso de suspensão, vão livre, pneus agressivos e torque fazem muito mais diferença. O bloqueio por si só ajuda, mas não é o único fator.

    Vc ainda gosta dos pneus argentinos porque veio dos originais, quando pegar um 3K vai ver como são ruins para trilha, para uso misto não sei avaliar, pode ser que seja satisfatório.

    Mas é isso, vamos trocando idéias e opiniões para que cada um forme seu pensamento né?

    Boa sorte com o Jeepão.
    Abraços.

  • #142
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Fala grande Lucas, tenho a mesma opinião do Alexandre.

    Claro que bloqueio ajuda, mas em bosteiros como aquele onde nao se exige muito curso de suspensão, vão livre, pneus agressivos e torque fazem muito mais diferença. O bloqueio por si só ajuda, mas não é o único fator.

    Vc ainda gosta dos pneus argentinos porque veio dos originais, quando pegar um 3K vai ver como são ruins para trilha, para uso misto não sei avaliar, pode ser que seja satisfatório.

    Mas é isso, vamos trocando idéias e opiniões para que cada um forme seu pensamento né?

    Boa sorte com o Jeepão.
    Abraços.
    Eu num falei que com bloqueio eu sairia dali nao..o que eu quiz dizer é que com ele, eu num atolava tao feio, e ficava mto mais facil pra sair (4 rodas girando, em vez de 2 só)

    Eu fico elogiano o argentino mas sou doido com os 37" e tal...eu num posso é guiar um jeep com 3k na trilha, senão, apartir desse dia, odiarei o argentino!!

    Opiniões sempre bem vindas!

    []'sssssss
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  • #143
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    Meu palpite

    Lucas vendo o filme não dá pra avaliar.Com o bl vc ganha muito em tração, ele somado a bons pneus te tiram de muitos enroscos.Nem ele nem os pneus nem o jeep fazem milagre.Tem akela famosa pecinha entre o volante e o banco.

    Akpg

    Esse wrangler de 39,5 e arb nos dois eixos, não seria verde não ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #144
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Meu palpite

    Lucas vendo o filme não dá pra avaliar.Com o bl vc ganha muito em tração, ele somado a bons pneus te tiram de muitos enroscos.Nem ele nem os pneus nem o jeep fazem milagre.
    Pretendo ficar com os pneus argentinos até eles ficarem carecas, OUU eu achar umas mangels R15. Fora, isso, não vai dar para colocar 33" nao! Aí ponho o bloqueio só pra ficar "menos ruim" 8)

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Tem akela famosa pecinha entre o volante e o banco.
    Fala sério, Sergio,

    aquilo num é um motorista não. Aquilo é um PILOTO, com direito a caps lock ativado!

    []'ssssssssss
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