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Convex Datacenter
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Resultados 205 a 216 de 1911
  • #205
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Agradecimento: 1

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    Segue fotos do veículo onde a criança está!!
    Detalhe: tem menos de 1 mês que esse Opala chegou lá!!

    Abrassssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03990.jpg   -dsc03991.jpg  
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  • #206
    Não sei como está a atual cotação"dos 4.1/S mas se eu fosse você por R$800,00 (se tivesse a grana) eu "salvaria" esse motor. Tuchos mecânicos, comando do 250S, um bom trato interno e no visual externo; Adaptação no Cascão (segunda fase do projeto)... Depois é só correr pro abraço (e pra trilha mais próxima)!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #207
    AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES DO 4X4 BRASIL: por gentileza verifiquem o sistema do fórum porque as postagens estão sendo cortadas freqüentemente. Grato.
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #208
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Agradecimento: 1
    OF COURSE!!!!!!!!!!!!

    Pretendo conversar com meu tio, que já passou por essa experiencia toda de mexer em 6 boca, e em breve entrarei em contato com uma oficina em BH, que prepara opalas para arrancadas!!

    Abrasssssss
    4X4 Brasil
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  • #209

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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Segue fotos do veículo onde a criança está!!
    Detalhe: tem menos de 1 mês que esse Opala chegou lá!!
    Menos um Opala no mundo... Pelo menos o motor será reaproveitado para uma causa nobre: movimentar o Cascão!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #210
    Usuário Avatar de Kim
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    17/10/2005
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    Caro Lucas!

    Pelas fotos, vc deve pagar uns 500,00 nele como está!!

    Falta:
    Tuchos (pode ser hidraulico ou mecânico);
    Comando;
    Distribuidor;
    Bomba de gasolina;
    tubagem de admissão;
    Carburador;
    Suporte do alternador (chato para achar);
    Outras coisas que não é visivel em fotos...

    Entre a vareta do óleo e o distribuidor, há uma numeração em alto relevo, não lembro se são 11 nºs., poste ela para nós para saber qual 4.1 é!

    Um detalhe a ser observado, esse motor tem uma Kmtrage alta, pois pode-se verificar uma camada expessa de borra nas tampas onde se encontra os tuchos.


    Abraços.

    Kim.

  • #211
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Lucas!

    Pelas fotos, vc deve pagar uns 500,00 nele como está!!

    Falta:
    Tuchos (pode ser hidraulico ou mecânico);
    Comando;
    Distribuidor;
    Bomba de gasolina;
    tubagem de admissão;
    Carburador;
    Suporte do alternador (chato para achar);
    Outras coisas que não é visivel em fotos...

    Entre a vareta do óleo e o distribuidor, há uma numeração em alto relevo, não lembro se são 11 nºs., poste ela para nós para saber qual 4.1 é!

    Um detalhe a ser observado, esse motor tem uma Kmtrage alta, pois pode-se verificar uma camada expessa de borra nas tampas onde se encontra os tuchos.


    Abraços.

    Kim.

    Olá Kim!!

    O motor está faltando apenas o comando e os tuchos!! O distribuidor e demais peças que vc citou, está fora do motor, mas estão lá no FV (o cara me mostrou todas)

    Deu pra ver que o cara praticamente não trocava óleo do carro. Esse é mais um motivo para que eu abra o motor e ver se não ocorreu uma borra completa lá!!

    Se é o número do motor que eu estou pensando, eu postei a foto dele aí: 6JH156HB

    Abrass
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  • #212
    Usuário Avatar de fugger
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    Sem querer "melar" o seu embalo, mas vou dar uns pitacos...

    Compra um motor completo e funcionando, senão vc vai ser contaminado pelo "Jaque"...
    Jáque tá aberto:
    - troca pistão pelo 4"
    - usa comando 272
    - tuchos mecânicos
    - troca coletor e põe carburador 3E
    - etc, etc, etc...

    Na ponta do lápis vc gasta mais que se tivesse comprado um 4.1 mpfi...

    []´s desejando boa sorte na empreitada...

  • #213
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Olá fugger,

    Já decidi que não vou usar o “JAQUE”!! heheheheh...vou apenas abrir para limpar, pois no momento não posso gastar muita grana!! A única coisa que corre risco deu fazer é JAQUE o motor ta aberto, da uma rebaixada no cabeçote !! Mas não tenho certeza se farei isso!

    Liguei pro cara em BH onde prepara motores e amanha vou no FV pra decidir, e caso compre, semana q vem levarei para ele o motor. Ele já tem todas as peças que preciso!

    Abraços!!
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  • #214
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Boa Lucas....

    Agora largou o AP, ate que enfim hemm!!!!



    hehhehehe...

    []'s e quem gosta de motorzim eh dentista.....

  • #215
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Wink

    Heheheheh, isso culpa da "antiga paixão pelos motores 6 bocão"!!!!

    Agora eu quero ver no que que vai dar essa brincadeira.........$$$


    Abrasssssss
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  • #216
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    All,

    fui no FV hoje de novo e falei com o cara que um meca de confiança irá hoje ainda la no fv para ver o estado do motor. Se o meca falar que vale a pena, fico com ele, senão, esqueço!! Agora o cara lá do fv está retirando o motor do carro!!

    Aproveitei e fui no Detran daqui para ver a 'situação' do motor. Levei o número do bloco para que o cara consultasse. Ele que só pelo número não tem como, e falou que tenho que levar o motor lá no Detran!!! E o motor está/estará desmontado!!!
    Mas isso não é problema, levarei apenas o bloco, que dá na mesma!

    No fim da tarde irei lá no meca para ficar sabendo o que ele achou do motor!!
    A noite posto detalhes.

    Abraços

    ps: o motor não vai ser 250-S não!! Vou deixá-lo 4.1/S mesmo!! (bão tamém!!)
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