Sim, concerteza!!! Como o cara diz que o motor foi retificado, vou pedir para ver a nota da retifica!! :D
E ta pintando um outro motor 250-s também..esse é do Vinholi aqui do Forum!! Ta correndo o risco de negociação!! :dance:
Abrasss:concordo:
Versão Imprimível
É gurizada!
A visita ao motor fica pra semana que vem (e olhe lá) :putz:
Essa semana vou entrar em contato com o despachante aqui, e depois vou ver se dou um pulo lá no Detran, para poder ficar mais ligado no assunto, antes que eu faça merd*!!
Bom, atualmente o Cascudo tá guardadinho, pra lá se sujo. :mrgreen:
A última vez que saí nele foi na brincadeira domingo passado!!
Nesse último FDS, comecei a instação de uma solução estratégica (a conhecida gambiarra:dance:). Trata-se de um vaso-expansor, para que o bixo páre de cuspir água fora!! :palmas:
Mas ainda não deu tempo de acabar, então fica pro próximo findi!!
Num vou nem colocar fotos da S.E. aqui, senão só vou levar pedradas!!! :palmas::mrgreen::dance:
Por enquanto é só!
Abrass:concordo:
Já peguei o estiligue!!!!!
HauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHau
UP-GRADE: Novo tópico em questão:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29815
Abraços
WoooooW!!! Fiquei sabendo que num ferro velho daqui de PL tem 2 motores 250-s completos!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Essa semana eu vou atras desse mito!! :mrgreen:
Tem um outro FV aqui tbm, e lá a muito tempo eu vi um 4.1 jogado lá, não sei se era 250-S, mas lembro que não tava completo. E também não sei se o motor está bom. Aparentemente parece precisar de retífica. Se precisar, tô fora!!
Abrasss e boa semana! :concordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Nasiff que show de viatura, com esse motor vai ficar show!!!!
Pretendo deixar meu CJ5 nesse aspecto também, acho que estou no caminho certo, vamos ver até o fim do ano!!!!
Parabéns pelo Jeep e boa sorte na aquisição do motor
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Graaaaande Cadu!! Valeu pelos elogios!! O Cascão agradece!!:concordo: :concordo:
Com certeza seu Jeep ficará desse jeito. Opa, já está né!! Estive olhando ele hoje e vc já está com um ótimo jeep nas mãos!!!
Hoje ainda devo ir num ferro velho daki de PL mesmo pra ver se tem algum 250-S solitário, esperando um dono pra ele!!:mrgreen:
Abrasssssssss :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Ainda me lembro daquele garoto chamado Lucas que defendia a todo custo os propulsores "AP". A briga foi tão intensa que até utilizou-se à época de umas táticas um tanto quanto rasteiras na tentativa de mostrar razão...
Alguns meses depois e aí está - um Lucas totalmente diferente e (com muito orgulho) prestes à instalar um GM-250 no Cascão... É desse Lucas que eu gosto! Parabéns pela decisão, garanto que não se arrependerá!
Deus foi muito bondoso comigo ao ter permitido encontrar o Thunderbolt. Quando o comprei os meus conhecimentos de mecânica automotiva ainda eram escassos (quase nulos) e qualquer motor para mim já estava bom. Mas não! Já encontrei um 4.1/S sob o capô alongado...
OBRIGADO DEUS! PARABÉNS LUCAS!
All....
Fui num FV daqui de PL e encontrei um opala 1988 lá detonado! O motor estava nele. Trata-se de um 4.1 'normal'. Está sem comando e tucho. Como está faltano essas peças, necessita ser aberto. Achei bom, pois assim eu verifico como o bicho está por dentro! Ele não está com uma boa aparencia, mas o cara me deu garantia!! Deixa eu abrir pra ver!
Se eu comprar, colocarei comando e tucho do 250-S!! :palmas:
O cara ta pedindo 800 conto nele todo, completo (faltano os tuchos e comando - facil - )
Então, estou pensando em pegar ele mesmo e abrir nesse mes, para nao ter surpresa desagradável!!
Ainda estou na duvida se comprou ou não!! :roll:
Segue fotos da criança!
Qualquer dúvida tamo aí!!
(Agora to meio corrido aki, mas em breve posto mais detalhes)
Abrasssss :concordo: