Dêem uma olhada no orçamento da retífica!!!
EU MEREÇO!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede:
Semana que vem devo ir lá para "chorar" um bucado!! :mrgreen: :twisted:
Até!!
Versão Imprimível
Dêem uma olhada no orçamento da retífica!!!
EU MEREÇO!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede:
Semana que vem devo ir lá para "chorar" um bucado!! :mrgreen: :twisted:
Até!!
Ei, esse teu motor usa retentor ou gaxeta na parte trazeira do virabrequim ?
Pelo ano que vc falou é pro motor ser o modelo de GAXETA, então não tem porque os caras cobrarem a junta de carter separada que só serve nos motores 90 em diante... No motor de gaxeta já vem a junta de carter+gaxeta no Jg de juntas.
Outra coisa, os RETENTORES DE VALVULA, já vem no jogo de juntas! Ah mas é só 12 reais, mas não deviam cobrar porque vc vai pagar duas vezes e vão usar apenas um jogo.
Verifica isso direito aí.
Nova aquisição:
Pistões STD 4" (6 unidades)
Lucas, qual a vantagem desses pistões?
E qual será a cilindrada depois da retífica?
[]'s
Olá Folgado, tudo bem??
Bom, os pistões originais do 4100 são 3 7/8". Esses 4" são do GM151 (Opala 4cc).
Com esses pistões, o Jeep fica mais potente e torcudo:palmas: (consequentemente, mais fácil pra moer tudo:parede:)
No fim, ele passa de 4.1 pra 4.4!! Só não sei exatamente pra quanto vai o torque e potência dele, mas isso fico sabendo mais tarde, com quem tem um troço desses num Jeep, ou até mesmo num dinamômetro aqui perto! :dance:
Acho que o motor 4.4 consegue empurrar o Cascão, né ?? :mrgreen:
[]'s procurando um posto pra ficar sócio!
Fotos das crianças!!! :mrgreen:
Até!!
E aí Lucas? Já marcou a data para o concerto da orquestra? :)
Até!
Opa...
o serviço na retífica foi autorizado.
Semana que vem o motor começa a ganhar forma de MOTOR! :mrgreen:
Por enquanto é só!
Abrass e 4.400 na vêia!! :twisted: