Só pra atiçá o mineiro ... :twisted:
olha um 4.4 em ação ...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3DzggyGi8HY&mode=related&search=[/ame]
tudo bem q tá mais pra gaiola, p/ cross etc, do q propriamente pra CJ,
mas anda hein !
[ ]'s :concordo:
Versão Imprimível
Só pra atiçá o mineiro ... :twisted:
olha um 4.4 em ação ...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3DzggyGi8HY&mode=related&search=[/ame]
tudo bem q tá mais pra gaiola, p/ cross etc, do q propriamente pra CJ,
mas anda hein !
[ ]'s :concordo:
fala pessoal!!!
lendo esse topico, começo a pensar que ta vazando compressão do cilindro 7(falha) para o carburador(da tiros) depois vou dar uma bela geral no jeep todinho, pra deixar ele em perfeito estado de "funcionação" hehe
ae lucas
boa sorte com o bf, ou com o 4.4 :twisted:
[]´s
hmmm
muito interessante
pois o carburador da umas tossidas mesmo
uma coisa que notei, são os canos de discarga
o cano direito chega a ta cinza, cm a foligem sequinha
o esquerdo não(o que falha), ele fica bem preto, e as vezes vaza agua, e da pra notar que queima um pouco de oleo
nao tenho ferramentas suficientes pra tirar as velas dos cilindros da esquerda, mas vou providenciar
abri as velas do lado direito, e vi que tres estavam com a foligem sequinha, e preta, mas uma tava com uma foligem preta e "brilhosa"(umida)
dai limpei e pus de volta
deu uma melhorada, mas nada tão significativo
Aí, mais uma pista.
Só de vc saber ql parte do motor que é (por ser em V), isso que vc falou de vazar água é consequencia de junta queimada ou até mesmo rompida (meu caso).
O motor rateia muito??
Sobre óleo nas velas, não sei se tem a ver com junta queimada (acredito que não)...pra mim isso é coisa de anel.
Abrs.
All,
após 2 semanas parado, resolvi colocar o Magnum na ativa!!
Tinha um churrasco pra ir em outra cidade, portanto resolvi ir nele..
Estava pegando a BR, quando fui colocar a 3ª marcha e NADA!! :pensativo: Não ia...nao saia da segunda marcha nem a pau!! :parede:
Como tinha que pegar uma loja aberta antes de ir pro churrasco (faltava 10 min pra ela fechar, e tava longe dela ainda), eu nao voltei...segui a BR de segunda....fui lá, cheguei na loja ao meio dia e ponto e depois voltei pra casa...peguei a Hilux e fui pro churras....
Quando voltei, comecei a desmontar o assoalho, e tirei a tampa da caixa....rodei as engrenagens com a mão, dei umas voltinhas com o jeep dentro de casa apenas trocando de marcha com uma chave de fenda....:mrgreen:
Até eu descobri que o problema tava na tampa...imediatamente fui na casa do meca, onde ele me atendeu e estava disposto a me ajudar....desmontamos a tampa e vimos que o defeito tava numa esferinha lá..tinha agarrado.
Concertamos, montamos, e fui embora (o meca não cobrou MO). :palmas:
Cheguei aqui em casa agora pouco e iniciei a montagem. A tampa ja está no lugar, ja testei e ficou bom (agora falta completar um pouco de oleo). Amanhã cedo vou colocar o assoalho e dar o acabamento final.
Se der tempo, vou sair pra testar. Aí posto se ficou bom mesmo.
É isso aí!! Tem umas fotos pra vcs verem.:cool:
Abrss a todos.:concordo:
Lucas, aquele video da gaiola 4.4 que te passaram anteriormente, é aquela que o meu mecânico preparou para competição indoor, segue descrição:
Motor Silverado 4.4;
Taxa Compressão 14:1;
Combustível Álcool;
Injeção Completa e programável FUELTECH;
Alimentação por 6 bicos injetores originais e mais 2 suplementares;
Comando esportivo;
Potência = 240 CV no dinamômetro.
Um abraço.
É mesma gaiola:?:
http://br.youtube.com/watch?v=G4QuWq...4.1%20locurada
é a mesma sim, porem acho que não cabe a ela o nome de gaiola
isso é um jeep de cross
é deu um parceirão meu aqui... fez sobre o chassi de uma rural fechada, eixos de rural, caixa de C20 (se não me engano) e um belo 4.4 com FUELTECH, um jeep muito bem planejado, até porque ele ja estava em papel desde nosso tempo de terceiro ano do ensino fundamental :mrgreen:
se procurarem tem um video dele saltando em um pista de cross, nesse pequeno salto o carter de oleo foi pro beleleu hehehe
abraçO