Ae pessoal,
Em breve o Magnum estará de painel novo!!! :palmas: :palmas:
Como já li em outro tópico, agora já dá pra saber a hora de 7 países diferentes!! :mrgreen:
Pra quem achava que era mito, tá aí as fotos!!
Abrs,
Lucas Nassif.
Versão Imprimível
Ae pessoal,
Em breve o Magnum estará de painel novo!!! :palmas: :palmas:
Como já li em outro tópico, agora já dá pra saber a hora de 7 países diferentes!! :mrgreen:
Pra quem achava que era mito, tá aí as fotos!!
Abrs,
Lucas Nassif.
É, Jeison, no seu ficou bom. Aliás, parece até que tá com 35"...
No meu os pneus 33" pareciam muito pequenos... Será que é por causa do feixe de molas Toyota?
[]'s
Bem provável, é que pneu 33 não combina com viatura monstrificada igual a sua, só em viaturas normais. :mrgreen:
[]'s
Bom, agora, nesse momento, nenhum, minha viatura tá só no chassi, mas tenho encomendado os Mudzilla 35 já.
Os Mudzilla 33 passei para meus manos, vão usar no Lobão, dá uma olhada no tópico deles.
[]'s
ah! ah!, se rendeu aos 35...
Já sei porque no meu jipe os 33 pareciam pequenos e no seu não, é que alem do SPOA, como o seu, o meu tem calço de carroceria de umas 2", deve ser isso.
Agora se você vai colocar pneus 35, tem que pensar nos calços, se não vai pegar na lata, não acha?
[]'s.
Olá pessoal,
segue o 'diário de bordo' da trilha feita ontem em Lagoa Santa (alguns trechos do PIGS do ano passado) e uma brincadeira em uma das obras da LINHA VERDE, estrada que liga Belo Horizonte ao Aeroporto Tancredo Neves.
:arrow: Data: 08/12/2007
:arrow: Local: Lagoa Santa e brincadeira no barro em uma das obras da linha verde.
:arrow: Nível de dificuldade: Média
:arrow: Duração da trilha: 9 horas
:arrow: Número de veículos: 10 (8 Willys, 1 Rural 4.1 e 1 Mitsubishi Pajero V6 )
:arrow: Distância total: 89 km
Sobre o Magnum:
:arrow: Média de consumo: Em um trecho curto e pesado da trilha => 3,8 km/l
:arrow: Litros de gasolina gastos: Em um trecho curto e pesado da trilha => 10 lts
:arrow: Prejuízos: Uma lavagem geral no Jeep. Sujou pacaraioooo!!:dance:
Segue algumas fotos. Durante a semana eu vou colocando os vídeos.
Abrs,
Lucas Nassif