Lembrou do Cascão né!!!
Até retitou o cascão dele!
O esquema do ponto melhou?
Abraços.
Kim
Versão Imprimível
Lembrou do Cascão né!!!
Até retitou o cascão dele!
O esquema do ponto melhou?
Abraços.
Kim
Cascão? Quem é esse? :rolleyes: :pensativo:
É Kim, tive que lembrar dele de novo..estava em estado terminal, coitado. Sério mesmo, tava fazendo dó já. Sem capota, 1cm de poeira em cima dos bancos e nos reloginhos, pingando agua dentro dele quando chovia [goteira é foda :mrgreen:], bateria arriada e falta de tempo de mexer nele!!! :parede:
Bom, mas semana passada inteira eu dediquei meu tempo livre a ele.
__
Antes de mexer no ponto, ficava dando uns 'tof tof tof' na descarga, quando tava na lenta, e o vacuometro oscilava um pouco.
Fui seguir suas dicas [atrasar meio grau no distribuidor], e quando atrasei pouco, os tof tof começaram a diminuir. Ai empolguei :mrgreen: e atrasei mais. A lenta ficou beeeeeeeeeeeeeeeem melhor, sem os tof, mas o giro caiu um pouco. Então desconfiei que o jeep podia perder força. Por isso fui testar hoje, mas tá ducarai.
Agora é esperar as peças chegarem e humilhar a Band nas trlhas!!! :mrgreen: :palmas:
Valeu pelas dicas que vc me deu.
Agora é so observar a temperatura na estrada.
OBS.: hoje pegando umas boas subidas de asfalto, com o giro em quase 3000 rpm por uns segundos, o ponteiro chegou em 90ºC. Mas andando na manha dentro da cidade, ,ele logo caía pra 75 ~ 80 ºC!
Ae pessoal,
segue fotos de ontem!!! :mrgreen:
(Não vou colocar as fotos aqui pq são muitas, então vai o link do Picasa mesmo)
http://picasaweb.google.com.br/LucasJeep/TrilhaNoUrubu
Nessa trilha, teve a estréia do Hulk [jeep verde], do Alexandre (alexandrewillys51).
:concordo:
Gurizada,
segue fotos do proximo UP do Magnum!!!
:dance:
:palmas:
:dance:
:palmas:
[]'s bloquiados!!! :mrgreen:
Lucas!
Vai ficar outro veículo, muito melhor!:concordo:
Tenho o Macrotorque no Brancão, é o bicho quando acionado.
Vale cada centavo aplicado.
Abraços.
Kim.
Faaaaaaaaaaaaaaallla Kim, tudo bão??
Depois de cv com várias pessoas que tem o bloqueio no Jeep, eu não resisti e comprei 1 tbm!!!! :mrgreen:
Ele chegou ontem, e não vejo a hora de mandar pro mexa pra instalar.
O foda é que a estréia na trilha vai demorar. Devo encostar o Jeep mês que vem, para fazer algumas manutenções (não é a troca do motor não, viu??:D :roll:).
Como te disse no MSN, ele ferveu novamente no domingo. Chegou a 130 graus, e não vou arriscar andar muito com ele enquanto não resolver esse problema.
Outra coisa que aconteceu: na trilha de domingo mesmo tinha muita lama e água. Mais pro final da trilha eu percebi que o pedal de freio abaixou bem, e o curso morto aumentou. Verifiquei se tinha óleo de freio, vazamentos, etc, mas tava tudo normal. Não sei se pode ser apenas um tambor cheio de lama, mas mesmo assim eu vou parar pra revisar tudo.
Vou dando (ui!) notícias!!! :lol:
Semana que vem os jumelos revolvers devem chegar também.
Aí, Lucas, gastando com o jipão, heim?
parabéns pelo bloqueio...
Quanto aos jumelos revólver, há algum cuidado especial para usá-los, ou é só instalar? E a estabilidade do jipe com eles?
[]s.
Antonio.
Valeu Antonio!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Sobre os jumelos, eu só sei que na trilha é bem melhor, nas erosões. Acho que eles + o bloqueio, a performance do Jeep será outra.. :lol:
Agora, na cidade e estrada, eu ainda não sei. Tenho a impressão que o Jeep deve ficar macio....vou ver ainda.
A única coisa que to preocupado é sobre a articulação das cruzetas do cardã traseiro. Não sei se elas vão suportar a abertura total dos jumelos, sem quebrar.....:pensativo:
Caramba!!!!
BL + Jumelão = Super Magnum!!!!:shock:
Não vai mais ter graça as trilhazinhas, vai rebocar a todos.
Sobre o freio, é mais ou menos assim mesmo, o sistema do jeep não é autoregulavel, então, quando entra barro, "lixa" as lonas, baixando o pedal de freio.
Nos deixe atualizado quanto aos "cervissos" feitos.:concordo:
Abraços.
Kim.
Kim,
na hora lá que o freio perdeu eficiência, eu achei que podia ser lama dentro dos tambores. Amanhã eu tenho uma trilha bem longa (cerca de 12 - 14 horas), mas vou na Band. Mas no sábado eu devo tirar os 2 tambores, lavar tudo e regular e ver se melhora.
Quando as trilhas, vai perder graça mesmo....pelo menos o Magnum vai virar "Saca-Rôia!" :mrgreen:
Folgado,
eu vi outro dia que vcs iam colocar as cruzetas duplas. Vi as fotos e achei bem interessante. Essas cruzetas dão certo no cardã do Jeep??
Quando colocar no seu, me avisa hein..
Lucas, vai aqui minha dica....
Jumelos revolver não é só instalar, tem uma serie de cuidados que voce vai ter que ter...
1º ele vai abrir a suspensao muito mais, os amortecedores tem curso para tal?
2º com Jumelos revolver devida sua grande abertura, o angulo das cruzetas pode mudar muito quando o jumelo abre, forçando-as e provocando quebras, você vai ter que mudar o esquema delas
3º provavelmente tenha que aumentar a luva do cardan traseiro (se os jumelos forem instalados apenas na traseira) por motivos obvios..
Tem muito topico falando disso aqui.. fica muiiiiiiiiiiiiiito bom, mas é como spoa tem que fazer bem feito pra não ter dor de cabeça ok?
Abraço ai