De facto!!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Ah, aconteceu uma coisa ontem que é bom postar aqui.
Indo pro barro, em plena BR, o pneu Argentino 750xR16, traseiro esquerdo ameaçou destalonar (ou coisa parecida) [na verdade ele destalonou um pouco].
Isso foi a mais ou menos 70-80km/h.
Apesar do susto [fez muito barulho na hora, e o Jeep ameaçou rabiar, pois foi em uma curva] não teve grandes problemas, e o pneu foi trocado na beira da estrada mesmo.
Segue fotos do pneu.
Abrs,
Lucas Nassif
caceta!! que perigo...
Lucas, nunca confie num argentino...
Lucas esse pneu é novo ou recalchutado?
Lucas jamais tire a sua capota ,senão vc não vai achar o seu jeep nesse barro ai.
Um abraço.
Pneu recalchutado. Foi comprado na loja PORTUGUES 4X4 de Belo Horizonte, em Nov. 2006!
Hehehehehe...quando eu cheguei nos areais, eu tava sem capota, mas como tava dificil achar o Jeep lá, resolvi colocar pra ficar um pouco mais fácil... :lol:
Abrs,
Lucas Nassif.
Ele soltou um pedaço do recape! Caraglio, que beleza hein? E o lojista, claro, tirou o loló da reta. E o tonto do consumidor que se dane, né Lucas? Sei não... acho que o seu pneu já tá com medo do GM Six Power Mega Master Plus :mrgreen:
[s],
Atualizando...
:arrow: Essa semana eu lavei o coitado, depois de mais de 1 mês coberto de lama. :palmas: :mrgreen:
:arrow: Lutei incansavelmente com aquela bateria, para que ela voltasse a segurar carga. Dando incherto TODO DIA e deixando o Jeep ligado por 5 minutos, consegui fazer ela ficar boa de novo!!! :dance: :o
Já é mais um $$ que economizei!! :lol:
:arrow: Para quem estava acompanhando um outro tópico que falava sobre temperatura de funcionamento do Jeep, pôde perceber que o Mag estava funcionando a mais de 100ºc na estrada, e as vezes dando picos de incríveis 130ºC. Depois de tirar a bomba dágua e ver que estava normal, comecei a analizar outros ítens.
Atrasei o ponto [o barulho melhorou demais, lenta ficou muito melhor], mas desconfiei que o carro ia perder força. Hoje fui pra rua, peguei umas boas subidas e ele não perdeu força não. Tá zangadão, e o carro não ferveu.
Tá certo que ainda nao peguei estrada, mas parece que ele estã trabalhando mais "frio".
:arrow: Agora a melhor das melhores:
Hoje comprei 2 jumelos Revolvers articulados na Garra4x4.
Pretendo fazer esse pequeno UP na suspensão. Por enquanto, os JR's vão ficar só na traseira.
E junto com os JR's, um Ensimec Full Lock virá para o Dana44!! :palmas: :palmas: :palmas:
Por enquanto é só.
:concordo:
LucasNassif.