Vou desisti da compra das peças pro 4.400 funcionar!!!
Com a grana, eu vou comprar os pretinhos!!
Deixa o motor pra depoois, pois...
...beleza em 1º lugar!!! :palmas:
Hehehhe .....:mrgreen:
Versão Imprimível
HOJE O MAGNUM GANHOU
UM RÁDIO PX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :-P :mrgreen: :-D :grin: 8-) :o :roll: :shock: :concordo: :smile:
Abrssssssssssssssss:concordo:
Bom, o PX está no lugar, com os fios já instalados.
Porém está inutilizável, pois está sem antena.
Navegando pelo site que nosso amigo Wilson me indicou, achei todas as peças que preciso para deixar o Px funcionando.
Aí vão elas:
:arrow: CABO (que vai do PX até o suporte da antena):
http://www.radiohaus.com.br/detalhes.asp?produto=483
:arrow: SUPORTE:
http://www.radiohaus.com.br/detalhes.asp?produto=484
:arrow: ANTENA MARIA MOLE (B2003 - 2,70M):
http://www.radiohaus.com.br/detalhes.asp?produto=478
:arrow: MODELO DO MEU PX:
http://www.cb-radio.info.pl/img/prod...obra_19DX4.jpg
Se der tudo certo, essa semana vou providenciar a compra das peças que estão faltando.
:concordo:
Lucas, em BH na rua Formiga (perto do conjunto IAPI, Av. Antônio Carlos) tem uma loja que vende tudo referente à transmissão e antenas chamada CEITEL. Procura no site da telemar o telefone deles e liga lá. Eles tem a linha completa da AQUARIUS. Às vezes é melhor ir lá e sair com as peças na mão do que ficar esperando entrega de pedido via web.
Saudações,
Gustavo.
Olá Gustavo,
obrigado pela dica.
O problema é que como estou estudando o dia inteiro, fica extremamente difícil ir lá, mesmo nos fins de semana.
Mas se eu não comprar pelo site (chega com 2 dias), eu ligo pra lá e tento dar um jeito.
Mais uma vez, obrigado.:concordo:
Abrs,
Lucas Nassif.
All,
Ontem eu fiz a instalação praticamente definitiva do PX!! Semana passada eu tinha instalado, mas tive que desfazer tudo, pq aconteceu algo inesperado. :-x
Mas ontem fiquei praticamente a tarde toda por conta disso, fiz alguns "furinhos" no painel e consegui instalar.:-P
Liguei a parte eletrica toda (ainda tá meio na gambiarra:parede:), mas logo logo vai melhorar.:roll:
Estou esperando a chegada da antena, do cabo e do suporte (provavelmente amanhã) para fazer o teste.:dance:
Ontem aproveitei e fiz 2 plug's no cabo de força do PX, para facilitar a retirada do mesmo quando for andar com ele na cidade.:concordo: :oops: :-o
Segue fotos...
:arrow: PX instalado. O lugar onde eu queria que ele ficasse não era ali:pensativo:. Mas não teve outro jeito. Então ele fica ali mesmo...:cool:
:arrow: Ligação na bateria, meio que na gambi ainda.:putz:
Aproveito para colocar as fotos aqui do adesivo que a Mangels mandou de brinde pro Magnum!!! :palmas:
Abrss.
o Magnum 4.x.4 ta demas.... !!!!
issu ai LUCA!!!!!
e as fotos do barro lah?!?!? teve????
[]'s
Lucas, bacana o modelo do PX.
Só por sugestão, porque vc não tenta instalá-lo em um dos locais abaixo (rabisquei na foto),
isto é, se vc já não tentou, alí fica um pouco menos visível, não que seja mais seguro, mas já evita algo,
e fica mais fácil pro passageiro manusear também.
[ ]'s Abraço.
Alexandre, valeu pelos elogios. O Magnum agradece.
As fotos no barro num teve nao, pq não teve barro! Hehe...provavelmente terei trilha na quinta, aí sim vai ter barro!! :dance:
Lucian, a gambi até que tá arrumadinha...acho que num vai ter fogo nao!!! :mrgreen:
JP, onde eu coloquei o PX num é o lugar que eu qria nao..na verdade, era pra ficar um pouco ao lado do porta luvas, mas o banco do passageiro, quando era dobrado, tava pegando nele.
Mas quando eu trocar os bancos, eu volto ele pra lá!
All,
a antena, suporte e cabo chegaram hoje. Fiz a instalação do cabo na antena/suporte (que coisa complicada), e apos a instalação, com a antena ainda fora do Jeep (fiquei segurando ela ao lado), liguei o px e tentei conversar comigo mesmo (tava com um talk about tbm)...porem eu não consegui comunicação comigo mesmo!! :mrgreen:
Achei que tinha algo errado, porem eu consegui ouvir outras pessoas conversando. Tentei "bicar" a conversa mas não obtive sucesso.
É normal isso ou é só pq aqui tá chovendo e trovejando pakas???
(ou eu q fiz algo errado)
Abrs...
Lucas Nassif.
Aeeee...
hoje conseguimos fazer o PX funcionar.
Levamos o magnum no eletricista para conferir a ligação que eu tinha feito. Felizmente tava tudo certo, ele apenas fixou o suporte na lata.
Achei que tinha queimado o px, mas nada. Tá uma maravilha.
Já conversei com um cara lá do RS e agora pouco tava cv com uns carreteiros aqui da região.
Muito show esse PX.
Vou estreá-lo mais na trilha de quinta!
Abrs,
Lucas Nassif.
Olá pessoal, tudo bem?
Como dito antes, hoje eu fiz uma trilhinha básica.
Trata-se da mesma que fiz no dia 07/09, porém hoje fui até o final.
Estávamos com esperanças de encontrar barro por lá, pois choveu bastante a uns dias atras, mas não tinha nada d+ além de poeira e mais poeira.
Sobre o Magnum:
Se comportou muito bem, não deu trabalho hora nenhuma. O BF-161, não falhou em momento algum, nem mesmo ao ser bastante exigido (e como!!!).
Como tenho o costume de colocar aqui a "ficha" da trilha, lá vai:
:arrow: Data: 15/11/2007
:arrow: Local: Serra Santa Helena, em Sete Lagoas/MG (que passa ou já passou por 7Lagoas, provavelmente conhece essa serra, bastante famosa).
:arrow: Nível de dificuldade: Média
:arrow: Duração da trilha: 9 horas e meia
:arrow: Número de veículos: 6 (5 Willys e 1 Toy Band longa - que deu bastante trabalho - )
:arrow: Distância total: 116 km
Agora sobre o Magnum:
:arrow: Média de consumo: 4,3 km/l
:arrow: Litros de gasolina gastos: 27 lts
:arrow: Prejuízos:
:palmas: NENHUM!! :palmas:
Sempre sonhei em dizer isso!!! :p :dance:
Agora eu estou com o Jeep sujo, mas de alma lavada, esperando apenas dia 08/12 chegar, para uma trilha em OURO PRETO/MG!!!
Em breve, coloco algumas fotos..........
Abrs,
Lucas Nassif.