Bom demas em Lucas, motor a caminho da vida.. hehehhe
Ta de parabens!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Bom demas em Lucas, motor a caminho da vida.. hehehhe
Ta de parabens!!!!
[]'s
Ai depois vao conversar....
VAO PRA SERRA NEGRA pru ROCK?!?!?!?!?
[]'s
Bom dimais né! To qse doido aqui esperano o troço roncar!! :dance:
Agora só ta dependendo da retífica vim aki em PL buscar os 4" pra fazer o serviço.
Boa notícia! Já tem o orçamento da retífica?
Tenho outra boa nova para deixar o tópico ainda mais alegre: provavelmente amanhã irei levar o Thunderbolt no mecânico para que o mesmo volte à ativa! :D :D :D
Até mais!
Olá a todos!
O orçamento ficou em praticamente 1k. Mas o cara garantiu que o motor é pro resto da vida! :palmas:
Ontem o cara da retífica ficou de passar no meca aki pra pegar os pistões 4" pra abrir o bloco, mas não liguei pro meca pra ver se o cara passou.
E aí!!
Atualizando o tópico...
:arrow: Fotos da brincadeira desse sábado.
(Fui num evento aqui em PL, mas acontece que um pedaço do estacionamento era mais legal!!! Como eu tava de Jeep, já viu o resultado né!! :mrgreen:)
:!: :!: Ah, um detalhe: O motorzinho de dentista fica pronto na Segunda Feira.:dance: Aí essa semana mesmo começa a montagem. (do motor):palmas::palmas:
Abrasss...:concordo:
Caramba!!!:shock:
Se o estacionamento tá assim, o evento (se for de jipe) tava muito bom!!!!:grin::mrgreen:
Essa semana que passou vi uma pessoa de Pedro leopoldo na Ana Maria Braga!!!(só uma curiosidade)
Quando possível, posta umas fotos do motor com os 4".
Abraços.
Kim.
Fala Dotôr!!!
O evento num tinha nada a ver com Jeep nao. Acontece que foi numa área de exposições, e o evento ocorreu apenas em um galpão, então tinha a área toda livre lá só de terra e um bucado de erosão. Quando cheguei e fui estacionar o Jeep, logo vi a maravilha e desisti de estacionar o Jeep....resolvi brincar um bucado!! :mrgreen: :mrgreen:
Sim, essa mulher mora aqui perto. É conhecida minha. Eu num vi o programa não, mas fiquei sabendo mesmo que ela esteve por lá.
...
Continuando...
Se eu chegar a ver o motor aberto eu tiro fotos com os 4" e posto aqui.
Agora eu estou é pensando onde vou pintar o motor. E cromar a tampa de válvulas!!
A cor eu já decidi. Vai ser amarelo no bloco (é alcool), preto no cabeçote e coletor e tampa de válvulas e dos tuchos cromada.
O amarelo vai ser igual ou parecido com o da foto do post anterior.
(tive que mandar 3 posts pq o bug tava cortando tudo!)
Até!!
O MOTOR CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Dizem que tá novinho em folha...:dance: :dance: pena que não tô podendo ir vê-lo!!!! :parede: :parede: :parede:
MAS TO FELIZ ASSIM MESMO!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Abrassssssssssssss:concordo:
Parabéns Lucas...
faltam as fotinhas...