:arrow: Quando vai parar a viatura para colocar o novo motor:?::?:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
:arrow: Quando vai parar a viatura para colocar o novo motor:?::?:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Ixxii Cadu, por enquanto tá difícil falar a data certa! Tava previsto pra Agosto agora, mas está impossível!!
O motor foi a primeira aquisição. Agora vem a caixa, flanges, embreagem, outras peças do motor, freio.............APENAS quando tiver TUDO comprado, ele irá pro meca!! Provavelmente no fim do ano ou em janeiro do ano que vem!! :parede:
Abrasssssssss....:concordo:
Lucas!!!
Bem, dia 10 é esepecial para vc!!:concordo:
Mais que está ganhando presente é o meu afilhado!!!
O que posso te falar é que fez uma "ecxelente" escolha, o Cascão vai ficar um ótimo veículo, só quem tem pode te falar o que é!!!
Abraços.
Kim.
Fotos de um 250-S da família!! :dance:(Serve de inspiração pro Cascão!!:twisted:)
:arrow: Se der, hoje irei lá buscar o troço!! :palmas: Se nao tiver tempo, irei amanha! :parede:
Abrassssss:concordo:
Meus parabens Lucas, logo quero ver o 4.1 berrando dentro do capu do cascão. ehhe
abração:concordo:
"Cascão" vai virar "Cascãozão" com o GM 4.1/S, também conhecido como "O MOTOR"!!! Bem vindo ao grupo daqueles que possuem O MOTOR instalado em seus Jeep's caro Lucas!
Até!
CASCÃOZÃO SUPER 6!! (POWERED BY GM 4.1/S)
huahauhauhauhauhauhauahauhahuh...
Até!! :concordo:
Olá!!
Venho informar que comprei aquele GM 4.1/S hoje cedo!! O motor já está no meca para uma pequena 'reforma'!!
Por enquanto é só!
Até!