AGORAAAAAAAA VAII !
taa lindaoo o carro pra passeio !
vai ter 4x4 ? :pensativo:
se bem q nem precisa ne, vc so anda na cidade, mas cuidado q tem shops q o seu carro e mto alto, pode nao entrar...:shock:
:odedo::odedo:
Versão Imprimível
AGORAAAAAAAA VAII !
taa lindaoo o carro pra passeio !
vai ter 4x4 ? :pensativo:
se bem q nem precisa ne, vc so anda na cidade, mas cuidado q tem shops q o seu carro e mto alto, pode nao entrar...:shock:
:odedo::odedo:
Caro amigo,
vai ficar 4x2 mesmo. Essa de andar na terra não tá com nada, já te disse!
E muito obrigado pelas dicas, mas vou ter mais problemas com o excesso de largura do que de altura. Mas nada que impeça de entrar nos estacionamentos dos shoppings por aí! :concordo:
Opa grande Lucas!
Vejo que o Jaque passou por aí.
Ai fudeu!!!!!!:odedo::odedo:
Lucas, a total tork tem munhão para vender para o D60, juntamente com os semi.
Pode pegar um traseiro e transformar em dianteiro num dia.
Cara, PARABÉNS pelo jeepinho!
Att.
Kim.
essas fotos comparando os eixos é a mesma coisa de comparar a grossura das suas perninhas!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo:
Lucas, manda logo pintar esse chassi, não deixa exposto assim o ferro cru pois vai oxidar muito rápido. Aqui na oficina quando chega um chassi do jateamento o pintor já fica esperando desembarcar pra meter tinta.
Mesmo se tiver a intenção de cortar pra aumentar o entreeixos passa pelo menos um wash primer ai pra proteger o bixo.
[]'s
Elmer, após o jateamento tanto o chassi quanto os eixos receberam fundo epóxi. Não estão no ferro cru.
Sobre alongar, penso em cortar os paralamas traseiros até lá atrás, alongar a ponta traseira do chassi uns 20 cm e levar os suportes das molas pra trás também. De brinde ganho um local pra colocar guincho traseiro. :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1292771878
Linda imagem !!! :pipoca:
Já que vc vai ter o previlégio de escolher entre várias procura se tem alguma com os suportes do amortecedor posicionados mais próximos das extremidades pois são as mais modernas. O terceiro de baixo pra cima me pareceu ter.
A primeira no alto da foto que a base da manga-de-eixo é cilíndrica, essa daí é de 2006 pra cá repare que na maioria delas esta base é quadrada. ;-)
Outra coisa, veja se tem os mancais corretos nas que estão abertas, ve se pega uma fechada pois tem algumas com tampa e garfo do pinhão, dai é só abrir pra contar os dentes e trocar o óleo, já não vai ter trabalho com rolamentos, regulagem de R&P, etc.
A idéia do Kim também é boa pois neste caso pode escolher em qual lado ficará a bola e tem a vantagem de conseguir R&P aqui mesmo nas autopeças pelo fato do D70 não ser reverse, tem algumas opções tipo 4,56 e 5,13 na linha Agrale e VWC.
No mais, boa sorte no projeto, precisando de dicas pode contar comigo :concordo:
[]'s
Ao vivo é mais lindo ainda! :lol:
Opa! Bela dica!! :concordo:
Isso mesmo, mas no sábado fui informado que esse que está acima de todos aí não é da F250. Nem peguei ele pra ver..mas amanhã vou confirmar. :wink:
Acontece que a maioria dessas peças internas estão zuadas. Tinham várias R&P no chão, e muitas estavam marcadas. Amanha irei em outro galpão da oficina onde tem mais peças de D70 (só que em bom estado), e vou ver se pego coisa boa!
Se tiver como transformar um D70 traseiro em dianteiro eu tô no céu! :lol:
Mas como assim posso escolher em qual lado ficará a bola?
Sobre a relação, vou de 5,13 mesmo. Se eu achar isso aqui no BR, excelente! Fica faltando só o ARB pra importar!
Muito obrigado!! Minha dor de cabeça está só começando, e seu sossego está acabando! :mrgreen:
Abraçao! :concordo:
Eu acho que o que ele quis dizer em "transformar" o Dana 70 traseiro em um 60 dianteiro, seria colocar munhões na extremidades dos eixos traseiro transformando em dianteiro, sendo que a carcaça é a mesma... mas será que a "arte" pode dar certo? :pensativo: