Lucas, pro cambio eu nao inventaria moda não, pega um 260 F com a Dana18 mesmo, fala com o Afonso da TT4 que ele tem com preço bom.
Se estiver sobrando($), aí pega uma cx + tcase toy.
Abração
Versão Imprimível
Lucas, pro cambio eu nao inventaria moda não, pega um 260 F com a Dana18 mesmo, fala com o Afonso da TT4 que ele tem com preço bom.
Se estiver sobrando($), aí pega uma cx + tcase toy.
Abração
A caixa vai ser a clark 4m mesmo, com a reduzida original, já que esse ano TODAS as engrenagens dela foram trocadas por novas ORIGINAIS. Então eu acho que guenta o tranco por uns tempos.
Quando tiver pesquisando caixa, devo entrar em contato com o Afonso.
Abrasss :concordo:
Essas são algumas fotos da trilha de dezembro, que meu amigo me mandou por email hoje. :palmas:
Até!
All,
hoje cedo tirei 5 minutos pra ir la ver o motor. Peguei a camera (q nao usava a tempos) e fui.
Cheguei lá fui tirar as fotos. BATERIA SEM CARGA!!!! :putz: :putz: :parede: :parede:
Bom, pelo menos já vi como ficou o serviço...muito bom por sinal.
Agora o motor tá la parado, pq estou procurando o comando e os tuchos, antes da montagem. Como isso ainda deve demorar algumas semanas, esse fds vou providenciar um local para pintura. :palmas:
Sábado retornarei ao meca, e prometo carregar a bateria da câmera antes!! :mrgreen:
:concordo:
Lucas, você sabe qual a relação de marchas da Clarc 4m?
Lucas, com essa relação de câmbio, com pneus 35", acho que a relação ideal seja 9x44 mesmo. Penso que 11x47 vai deixar o jipe meio fraco... Acho que 8x43 vai limitar muito a velocidade do jipe na estrada, mas se for só pra trilha fica bom...
A 1ª do clark é bem mais reduzida do que a caixa original que possuo. Ainda acho que a 9/44 ainda ficará reduzido, já que o 4400 tem torque pra carai. Talvez eu nem fique com a 11x47.
Eu acho que uma relação um pouco mais longa que a 9/44 e mais curta do que a 11/45 seria a ideal.
Mas isso tudo passará por calculos mais adiante.
abrasss..
Acabei de chegar da oficina...O motor está na mesma (esperando comando, tuchos e outras coisas)
Segue as fotos do motorzinho de dentista.:palmas:
Obs.:
:arrow: O comando de válvulas que aparece na foto é o que eu IRIA usar, se o motor continuasse 4.1. Agora procuro o 250-s, e aquele comando (que é do meu tio), provavelmente será colocado a venda.
:arrow: Os pistoes que estão 'jogados' no chão são os velhos...estão um LIXO.
:arrow: O coletor 6x1 será vendido, pois vou colocar 6x2.
issae....
ta de parabens LUCAS, vai ficar um capricho e um bicho sem nocao viu!!!!
[]'s meu veio!!!!
Valeu aí mano!!!!
Espero que realmente fique bom, poiis tá sendo um investimento e tanto!!!:-)
Abraçoss :concordo: