Postado originalmente por
Lucas Nassif
All,
não aguentei esperar e fui no meca lá agora. O meca que está mexendo no meu motor não estava, então conversei com outro que trabalha lá. O motor já foi em BH, e lá eles descobriram que:
:arrow: O motor NÃO era originalmente a alcool e foi transformado pra gasolina, como tinha dito. Ele era a GASOLINA e foi tranformado pra ÁLCOOL!
:arrow: Com essa conversão pro álcool, os pistoes FORAM REBAIXADOS, ou seja, foram passados NO ESMERIL!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: Ou seja, os pistões NÃO PRESTAM MAIS!!! :sad:
Amanhã o motor chega de lá, já com os pistões novos (não serao planos). Acontece que nessa brincadeira morrerá mais uns 700 conto só em jogo de pistão, mas fazer o que! O motor por esse preço também... :putz:
Resumindo: O pistao não era plano. Como foi convertido pra alcool, em vez das ANTAS FDP trocarem os pistões por planos, passaram o troço no esmeril. Não sei o que passa na cabeça desses caras!!!! :discordo: :discordo: :parede: :parede:
ps.: me disseram também que o comando de valvulas do 4.1/s que eu tinha levado não está bom. Isso eu não achei problema, pois eu não tinha pago o comando ainda. Agora irei em BH comprar um comando do 250-S, quem sabe! :mrgreen:
Por enquanto é só!
OBS.: ESSAS INFORMAÇÕES AGORA SÃO VERDADEIRAS!!!!!!!!!!! :concordo:
Abrasss