Issae Lucas, a Corcovas eh mesmo uma otima trilha!!!!
Estou ancioso para voltar as trilhas!!!!
[]'sssss
Versão Imprimível
Essa semana eu instalei uma bobina BOSCH do Gol MI!!
Testei hoje e parece que ficou bom.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1237070179
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1237070288
T+
Este negocio de ir na trilha até o final e ter que voltar pelo mesmo caminho tá virando moda em BH, sabado também fizemos isto na Desaparecidas. :mrgreen:
Pois é Lucas, as chuvas castigaram bem as trilhas por aqui.
No caso da Corcovas, quando se chega no rio, não temos alternativa para sair do outro lado a não ser pela propria trilha, naquela subida é dificil fazer um caminho alternativo, conclusão, ou passa na trilha original ou volta.:parede:
Na Desaparecidas acontece o mesmo, de um lado um morro que acaba numa vala enorme, do outro, que é o caminho alternativo, somente motos passam, é muito estreito, com trechos de grande inclinação e perigo de tombar, portanto, ou passa na trilha original ou volta.:parede:
Já a Galopeira, não se passa a anos por um trecho de uns 500 metros no final dela, fizeram um aborto paralelo que é usado hoje em dia. Tem até uma combinação aqui de fazer a Galopeira toda pelo trecho original, topas ?:lol:
Quando houver a proxima combinação de ir lá a gente combina.:concordo:
Abr
eu quero ver vc falar nesse entusiamo todo na hora lá...heheheh
o lance dos ultimos 500mts da galopeira, sempre que a gente vai rola o papo de ir no tracado original, o problema é que a galopeira é comprida p/ kcte... sao +/- 7km de pauleira.. dai quando a gente chega lá encima nos ultimos 500mts já estamos todos mortos de cansaço e o aborto é aquele alivio...
p/ fazer a galopeira toda no tracado original e trabalhar nesses 500mts só é viavel se fize-la ao contrario.. ou seja.. DESCENDO a galopeira, dai os 500mts vai estar todo mundo descansado e disposto... mas tem que picaretar muito... creio que seja trabalho p/ mais de um dia.. portanto, tem que ter muuiiiitttaa disposicao..
T+
Hehehe, tem que ir pra lá é animado née!!! Já ir preparado pro que der e vier!!! :lol:
Mas agora eu fiquei curioso..num tem nenhuma foto desse trecho "do inferno" não??? :mrgreen:
Esse lance aí pra picaretar lá só rola ser for descer Galopa mesmo. Após hooooras de trilhas, todo mundo cansado, chegar lá no final e ter que picaretar 500mts num rola nem fud***!!! :discordo:
Sei disso pq na corcovas tava +/- assim no final. Eu estava lá no dia e fui um dos que sentei numa sombra e falei que só levantava pra pegar o Jeep e voltar!!!!!! :mrgreen: Num ia bater picareta por mais 3 horas neeeeeeeemm a pau!! :lol: :odedo:
Como a muito tempo ninguem passa, ninguem tira fotos.:mrgreen:
Tem esta foto, se não me engano era o pessoal do PIGs que tinha organizado esta ida lá, isto deve ter uns 4~5 anos, naquela epoca ainda era possivel passar, hoje só trabalhando muito na picareta.
Ae, nesse feriado saí com o CJ pra fazer um teste direito nessa bobina do GOL, pq queria ter certeza que ela nem o módulo iriam esquentar e me deixar na mão!!
Peguei estrada, fui numa cidade vizinha e não deu zica nenhuma. Tinha uma subida longa com alguns quebramolas. Nessa subida, cortei caminhões e fique pau a pau com Golzinhos e Paliozinhos 1.0!! :odedo:
Passava nos quebramolas bem devagar, e depois quando acelerava, o motor subia giro bem rápido...
Tá andando bem o motorzinho.. :dance: :mrgreen:
O GAP das velas está com 1mm, e achei que ficou bom. Nessa andada na estrada, as velas clariaram bem, estão bem amarronzadas. :lol:
Aqui tá um video que fiz a mais tempo, na garagem, com o motor funfando na lenta. Dá pra ver que a lenta dele tá boa, e filmei próximo a saida da descarga também pq da pra ver que os gases não estão saindo forçados...tá muito bom o funcionamento do motor, em qualquer rotação!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Ox4llOsPzsE]YouTube - Primeira funcionada do BF-161 com bobina do GOL MI[/ame][/URL]
T+
Só pra quem entende!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(Falta do que fazer é uma meld@ mesmo, né??) :putz: :twisted: :odedo: