Esse FDS vou tentar tirar o motor do Jeep [BF161] aqui em casa mesmo. Não tava pensando em vendê-lo [afinal, é a alma original do CJ], mas pra juntar $$ pro UP, se aparecer interessado a gente conversa. :concordo:
Versão Imprimível
Esse FDS vou tentar tirar o motor do Jeep [BF161] aqui em casa mesmo. Não tava pensando em vendê-lo [afinal, é a alma original do CJ], mas pra juntar $$ pro UP, se aparecer interessado a gente conversa. :concordo:
É agora que você parte pro projeto CJ7!!!
Ainda não! :lol:
Não lembro se já comentei aqui, mas o próximo passo será o UP só da mecânica.
Serão somente 4 ítens de imediato: motor, transmissão, direção e freios. :concordo:
Depois de pronto rodo uns meses com ele, a fim de descobrir os fusíveis do conjunto, bem como as melhorias que deverão ser feitas, e quando encostar o CJ pra desmontar geral, eu possa corrigir aqueles defeitinhos que sempre aparecem.
Abração. :concordo:
Senhores, bom dia!
Vou direto ao ponto: o Cascãozão tá indo embora essa semana!!!!!![calma calma, não o vendi!] :mrgreen:
Isso mesmo, até que enfim a ''LARGADA'' pro UP será dada!!!
Ele irá pra uma oficina, ALPENROSE 4x4, a 80km daqui de casa. Vou tentar ir lá todo sábado e fotografar TUDO que eu puder..mesmo sendo longe, tenho certeza que estará em ótimas mãos.
Fui nessa oficina no sábado para ver como era. Especializada em manutenção e adaptações em veículos 4x4, também é representante da AGRALE. No sábado tinham umas 10 Picapes Marruá [umas 4 eram 2010] fazendo revisão, 2 Engesa's para reformar, umas 2 ou 3 Toy PKPs, e por aí vai.. Simplismente putaquiparilizante!!! Lá é bem estruturado p/ kct!
Conversa vai, conversa vem...quando abro uma foto do CJ no Note, o dono da oficina olha atentamente a placa e fala: Esse Jeep já foi meu!!!! :palmas: :palmas:
E isso é FATO! Evidências comprovaram!! :dance: "O bom filho à casa retorna!" :dance: Ou seja..o Cascãozão tá em casa!!!! :concordo:
Mas é isso..tem mais novidades mas não vou adiantar agora. Só fiquem de olho aqui nos próximos dias/semanas, que a farra promente ser boa!! :lol:
Essa semana o Franz [dono da oficina] vai mandar um reboque vir buscar o Cascãozão aqui em casa, bem como o motorzinho 1.6/s :twisted: e o Clark260F/Tcase Willys [que se Deus quiser, tá na mão amanhã].
Segue uma foto de um dos galpões da Oficina..pra não perder o costume, cheio de Marruá's! :mrgreen:
Grd. abraço! :concordo:
Opa Lucas!!
O Cascão vai estar bem acompanhado!!!:mrgreen: :mrgreen:
3 Marruás!
Estou querendo ver a reforma... Será que no final vai se transformar em um JK?:mrgreen:
Era pra ser segredo!
Mas vai ficar assim:
http://static.flickr.com/115/283902519_f84121048e.jpg
:mrgreen:
Falai Lucas, bem legal a oficina mesmo, onde é?
E que coincidência hem, seu jeep era do Franz? Né issso? Kct!!!!
Boa sorte na reforma brow, e vamo marcar um encontro, pois quero conhecer a oficina e o seu jeep de perto!
Abs e ate mais veio!!!!
Fala aí!! Tudo bom?
Então, essa oficina é lá em Caeté! No Mapsource eu não achei o lugar, mas marquei um WAYPOINT lá no sábado e quando jogar pro PC daqui a pouco, coloco as coordenadas aqui! :concordo:
É, o Cascãozão já foi dele sim!! Ele vendeu pra uma mulher de Nova Lima, a que me vendeu em 2006. Como esse mundo é pequeno, não? :o
Brigadãaao!!!
Eu vou visitar o companheirão todos os sábados na parte da manhã!! Podemos combinar um dia da gente se encontrar lá! :concordo:
Abração!