É, faz sentido!
Fiz um desenho aqui [muito meia boca] do suporte do contagiros. Só pra ter mais ou menos uma ideia da coisa. Não lembro as medidas de cabeça, mas posso conferir lá no sábado e informar depois.
:concordo:
Versão Imprimível
:concordo: exatamente.. Cg = conta-giro, naão motocicleta..
Fcou meia boca, mas eu entendi +/- :mrgreen:.. Vc fez tipo uma mão francesa, um lado vc prendeu no suporte do copo e o outro foi no painel??Citação:
Lucas Nassif Citação:
Postado originalmente por tuna http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Lucão,
Acho que o Rodrigo tá perguntando do conta-giros, nénão?
[]´s
É, faz sentido!
Fiz um desenho aqui [muito meia boca] do suporte do contagiros. Só pra ter mais ou menos uma ideia da coisa. Não lembro as medidas de cabeça, mas posso conferir lá no sábado e informar depois.
:concordo:
[ ]´s
O lado do suporte onde tem os dois furos alinhados, fixei na parte vertical do quadro de parabrisa. Aquela onde tem os 2 furos 'inclinados', fixei o copo do CG, para que ele ficasse virado para o motorista. E aquela 'abinha' em cima foi somente pra encostar naquela inclinaçãozinha que tem no quadro.
No sábado providencio umas fotos sem falta! :concordo:
:dance: Alguns presentinhos que chegaram hoje:
http://lh3.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08183.JPG
T-Rex Bone dianteiro e traseiro, 30E:
http://lh6.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08178.JPG
Mangas HD para o eixo traseiro:
http://lh3.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08173.JPG
Suporte de pinça de S10 (esquerda) e de Santana (direita), para o eixo dianteiro e traseiro, respectivamente:
http://lh4.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08174.JPG
Cubos traseiros estriados, 30E, 6 furos:
http://lh6.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08175.JPG
HighSteer para terminais de F1000:
http://lh6.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08177.JPG
Como é lindo tudo novinho: :mrgreen: :mrgreen:
http://lh5.ggpht.com/_-0KZUIxW8go/TB...0/DSC08172.JPG
:concordo:
e como é!!!! kkkkkkk
resolveu manter os eixo originais?
[ ],
:concordo:
essa parte naum gostei:roll:, não entendo muito :discordo:, mas, pelo pouco que entendo, eixos originais com spoa não combina :discordo:. Alô, alô... algum expert de plantão dicas por favor>>>>>>>
aqui tá legal, pneus pra spoar sim, mas com eixos de rural por exemplo.
:concordo::concordo:
Eu sei que o ideal no SPOA seria usar os eixos de Rural. Mas uma coisa é eu fazer spoar e continuar usando pneus 750x16 sem espaçadores. Aí ele fica muito alto e estreito! :parede: Até parado ele tomba! :lol:
Outra coisa é eu TENTAR minimizar a chance de ficar 'bobão' usando pneus maiores 35", rodas com -44 de offset, e espaçadores de uns 3 a 4cm..
De imediato devo usar pneus 33" recapados, que vão pra quase 35", mas conforme falei, pretendo em breve partir pra 37" ou 38"..o foda vai ser deixar SPUA agora, e quando comprar os pneus maiores, não dá pra usar! :parede:
Lucas, uso eixos com bitola original de CJ, traseiro com flutuante ENSIMEC, dianteiro em vias de receber umas peças do Tio Sam, mas com SUA (Spring Under Axle)...mais conhecido por essas bandas com SPUA...minhas rodas são 15x10 -44 e na dianteira uso um "micro" espaçador de 1/4", para livrar as pinças....
Meus pneus são 35" com recape, que dá mais que um 37" sem recape...JR nos 4 feixes...e o Sapo não fica lánas alturas e não está, como você disse, "bobão"...veja se te ajuda...
E tem mais, também é uma questão de como você usa sua viatura, onde quer andar e com que aparência quer que seu CJ fique...analise bem, veja prós & contras e só então faça o que tem de fazer, mas faça consciente, pra não sair arrependido depois...
Grande abraço, qualquer coisa, grita!
Rs