A carroceria maior já está disponível lá na Fiber, mas antes de fechar a nova quero vender a minha.
Lá na oficina não sei como tá o andamento. Essa semana começou as aulas na Faculdade e não tive tempo para ir em Caeté.
Abraço.
Versão Imprimível
Os caras não aceitam a sua de volta na troca, pagando a diferença entre os dois modelos?
oo mais tem tempo ainda não é lucas? a carroceria tando ai até junho ta bom não acha?
hahah
abraço boa sorte na venda desse caixote ai!
Mas o Mirim não trabalha de graça né?! :odedo:
Ui, falou igual uma bichinha agora! http://www.eor.com.br/forum/images/s.../deathhand.gif
sem []`s
Lucas... que monstro tá ficando hein... vai servir como base para muitos projetos aqui!
me diz uma coisa, tu vai usar a barra anti-rolagem da TT4 ou tu vai partir para outra solução?
Abraço.
Alan
Thanks, Alan!! :concordo:
Ainda não sei qual barra vou usar. Na hora que chegar a hora de instalar a barra, veremos se é melhor usar a que tenho ou fazer outra.
Uma curiosidade:
Fazendo as contas aqui, o Cascãozão deve ficar com algo em torno de 108" de entreeixos. :shock:
Se for levar em conta aquele papo de que o entre-eixos tem que ser aprox. 2,6 x maior que o diametro do pneu, a conta fica assim:
38,5 x 2,6 = 100,1
Pro resultado ficar compatível com 108", teria que usar pneus 42"...:lol:
[]`s pensando em reduzir o EE. :mrgreen: :lol:
é só cortar menos hahahhaaahhaha
que fica com o entre eixos certo hahahhahahahha
abs