Mas o anúncio é no Fórum né, então tá valendo! :lol: :mrgreen:
Versão Imprimível
Lucas,
Olha ai a foto da montagem que estou fazendo. É do feixe dianteiro, mas o traseiro ficará igual.
Montando o jumelo nessa posição, deslocando o suporte fixo do feixe, vc vai ganhar umas 3" de entre-eixos. Só que o jumelo vai pegar no feixe, por isso que fiz essa modificação no jumelo.
Outra coisa, eu usava feixe de Toy Band de 1310 mm e refurei 6" mais para trás. Vi que vc refurou apenas 4". Se seu feixe for desse tamanho, vc pode ganhar mais 2".
Total: 5" a mais de entre-eixos.
[]'s
concordo plenamente que devia ter cortado o chassis
Bacana essa solução, Walnei.
Caso não fosse alongar o chassi, teria que fazer algo desse tipo.
Assim que concluir essas modificações aí na suspa do Porcão, coloque mais fotos! :concordo:
------------
Aos demais,
deixa de lenga lenga, caraio! :odedo: Já fui na oficina hoje e mandei partir aquela porr@ de chassi no meio e alongar. Agora não tem mais jeitoooo!! :twisted:
Não sei qual será a relação de C&P que vc vai usar, mas pneu 38" não combina com 5a OD.
Até hoje acho que coloquei uma só vez e mesmo assim a rotação fica baixa e a viatura xoxa ! (uso 44/9)
E andar em velocidades maiores com carro de trilha não é uma boa idéia ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
A ideia não é usar a 5a OD direto, pois sei que fica longo só funfa bem acima dos 100kmh..
Um amigo que tem Jeep com GM2.2 + clark 5m + 44/9 + pneus 31" raramente usa 5a na estrada. Tanto é que em deslocamentos por rodovias onde ele tem que seguir os Willys originais (+/- 70/80 kmh) ele sempre vai de 4a marcha. Só em descidas que ele lança a 5a para poupar giro.
:concordo:
Hummmm...
Over Drive!!!!
Eu uso!
O Fuzila está em torno de 10km/l na estrada (uma estimativa ainda), com velocidade de 100km/h.
11x45 + 38"!:shock:
Abraços.
Kim.
cara terminei de ler hoje o topico todo, ja estava acompanhando a um tempo, mas só lidas rapidas, mas hoje pude ver que o "ja que" realmente é cruel...
espero ver esse monstro do cascãozão pronto aqui na fenajeep! ahahah
parabens ae pela empreitada e boa sorte!
abraçoos
e ai?e ai?e ai?
como ta o andamento da carruagem?
[]s