Mais duas...
[]`s
Versão Imprimível
Aê, Nassifão,
o acabamento tá bão inclusive pra ir pro xópis:shock:
Bola pra frente e termina logo essa bagaça aí, pô!!!!
ahaahahahhah Abç!!!!:concordo:
Já que a carroceria está na Fiber, peça aos caras para fechar legal o recorte.
Ficará mais reforçado, bonito e bem feito.
Deveriam ter feito isso nas outras carrocerias que cortaram.
Abs
Uma hora dessas, a tranqueira já deve tá a caminho de MG. Iam embarcá-la ontem mesmo.
Em anexo as fotos do MWM que já começou a receber um trato. A turbina é da Garret, e está com o eixo folgado. Tenho duas opções, ou eles arrumam ela pra mim a custo zero, ou já troco e pego uma turbina melhor (mwm 3.0 X tgv).. ainda não resolvi o que fazer.
O câmbio Eaton chegou e essa semana será acoplado ao motor. A tcase BW da Pantanal (acionamento mecânico) também está sendo revisada, troca da corrente, retentores, etc...
Acho que semana que vem o serviço embala. Estou esperando as peças dos eixos chegarem, mas até lá tem bastante serviço pros caras.
No mais é isso aí, é capaz do MWM roncar no próximo sábado! :concordo:
[]`s
ta voltando a andar o negocio! :concordo:
cade o bruto?
O seizão foi vendido na semana passada, agora não tem mais volta! :putz:
Ele vai pra um Opala que está sendo reformado na mesma oficina onde está o Cascãozão, inclusive está praticamente ao lado dele! :pular: O carro tá ficando filé, mas hoje dei um pulo lá e vi que tiraram o carburador DFV 446 e colocaram um H34 com coletor 6x1! :putz: :putz: :putz: Em breve vou ver esse motor roncar.. :euforico:
No mais, o câmbio (Eaton FSO-2405E) foi acoplado na capa seca do Volare. Teve que reabrir 3 furos, mas no final das contas ficou bom.
[]`s