É esse aí que eu tinha visto a uns bons ânus :mrgreen: atrás!!!
VALEU TIO SKULL!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Respondido, meu chegado! Confere aí! :concordo:
Versão Imprimível
ae Lucas..
a desempenadora de chassis da qual te falei..
Adjafer (31)3424-5952
rua frei sao geronimo 121
olha o mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&sour...,0.009645&z=17
Amigo Nassif, bãozão?
O cascãozão tá quase, né, meu irmão...
Em relação ao chassi, existe uma empresa aqui em contagem que se chama Monobloco Reparadora. Endereço: Av. Gal David Sarnoff, 171, Cidade Industrial, fone 3331.1672. Não conheço o serviço deles, apenas ouvi dizer que é bom. De repente vc vai lá, dá uma olhada no serviço que estão fazendo em algum carro, algo assim...
Existe um camarada que dizem que é muito bom, se chama Ivan e tem uma oficina perto do Hospital Belo Horizonte. Tb não conheço o serviço dele. Até já fui lá mas não sei o endereço. O pessoal do nosso tópico (das trilhas) deve saber. A oficina dele vive cheia de Willys e o que ele mais faz é reforma de chassi. Se o pessoal não souber o endereço certo (o que é quase impossível), pode deixar que eu levanto pra vc.
Pelo menos são mais dois lugares pra vc pesquisar.
Abraços
a monobloco é boa e famosa$$$$ se toparem pegar o chassis do willys p/ gabaritar, dou minha cara a tapa se nao cobrarem o valor do willys inteiro .. :mrgreen:
o Ivan fica no alto da rua Javari no cachoeirinha, só meche em willys/rural.. é bao de servico mesmo, mas é oficina comum, creio que ele nao tenha mesa p/ gabaritar chassis..
gabaritar chassis sem mesa de estiramento até dá p/ fazer, mas é dificil p/ kcte conseguir fazer as medidas baterem tudo milimetricamente.. tem que ser " ô cara" p/ fazer
T+
Tá quase começando a reforma! :lol: :parede: :mrgreen:
Obrigado pelas indicações, meu amigo!!! :concordo:
Tô correndo de facada!! :lol:
Experiência própria!! :parede: :evil:
Onde o chassi tava, as medidas num bateram nem centimetricamente quanto mais milimetricamente! :mrgreen: :mrgreen:
se bem que vou dizer
chassis para bater milimetricamente falando tá pra nascer (denovo) que nem da fabrica saia assim como a revista pinta não, era bem proximo mas tinha erro até de 5mm nas coisas.
Não esqueçamos que o jeep era fabricado em um processo considerado hoje meio tosco e até com vazamento de oleo de graça saia de fabrica! Imaginem então chassis hiper alinhado? há... tá pra nascer...
agora se comrpar um novo no pessoal que anda fabricando ai é outra história
Isso eu sei! Mas é porque você nunca viu meu Jeep de perto. O empeno era visível, o carro andava caído pra direita, dava uma diferença de 7cm de um lado pro outro. Fora o empeno lá perto da grade (o que tá até hoje), que era de cerca de 2 a 3cm de diferença.
Sei que não tem como alinhar o chassi 100%, mas quero pelo menos deixar ele de um jeito que não dá pra ver empeno nenhum a "olho nu". :shock: :putz:
:pipoca:
Povo, experiência de Jipeiro e Moleiro, pode colocar, um chassi novo, todas as molas novas, todos os calços novos, todos o suportes novos, todos os jumelos novos, que o FDP, sempre fica um pouco torto para um lado, no meu e nos jipes que aparecem no posto de molas, a unica coisa que dá certo, é arquear os feixes, um pouco a mais do lado mais baixo, para quando vc andar dentro dele, ficará reto...
Abraço
Leva logo este Willys na Tecnotrilha que o dono de la, apesar de não gostar da marca, resolve seu problema.:twisted: :twisted: :twisted: