Ao contrário do motor opala...o mwm demooooora p esquentar.....até as duas valvulas termostáticas abrirem....Agora no inverno levo um laço atá esquentar!!!
Abraços
Versão Imprimível
Ao contrário do motor opala...o mwm demooooora p esquentar.....até as duas valvulas termostáticas abrirem....Agora no inverno levo um laço atá esquentar!!!
Abraços
Se eu tivesse demorado mais um pouco a vender esse motor, teria guardado e mais pra frente iria arrumar um Opala véio só pra acelerar no asfalto! :lol:
A sua rural já ta andando beleza?? Terminou a instalação do TGV?
Pra_instalara_TGV,preciso_do_coletor!
Ainda_está_do_mesmo_jeito...
Talvez_eu_tenha_descoberto_o_problema!
Abraços
Lucas,
Parabéns pelo progesso! Belo motor!
O conjunto mecânico ainda está baixo, não dá pra abaixar um pouco a suspensão e nivelar o conjunto um pouco mais?
Qto a travessa, use buchas de jumelo de jeep mesmo, com um tubo e prenda diretamente, no seu caso, algo por cima do câmbio / t-case parece a solução mais fácil.
[]'s
Fernando,
nas fotos o conjunto está só na girafa, então essa posição ainda vai ser alterada. Pelo que conversei com o meca, a parte traseira do conjunto vai subir uns 5cm ainda. Minha vontade era subir mais, mas apesar do motor ser 4cil o comprimento total ainda tá grande e se levantar demais o cardã traseiro pode ficar muito inclinado.
Essa ideia de travessa por cima é uma boa, vamos tentar fazer isso e tentar fazer alguma outra proteção por baixo..
[]`s
Lucas dia 25 é quase certeza que estarei ai em Pedro Leopoldo, dai quero passar na oficina pra lhe conhecer pessoalmente e tbm conhecer o Cascão.
Te mantenho informado da minha programação.
Grande abraço.
O MWM já está posicionado, deram uma levantada no conjunto, gostei do resultado! Agora é fazer a travessa do câmbio/tcase, instalar carroceria e começar a pensar em um lugar pro intercooler.
[]`s
Fera demais esse motor.
Esse cascão vai ficar muito doido.
sucesso ai Lucas.
Opa Lucas!!!
Tá ficando alinhado heim!!!!
Lucas!
Tenho um conhecido que está com problema no motor da viatura dele, não quer emprestar a ele por uns dias?????
O cara é gente boa!!! :mrgreen:
Tem um Caveirão!!!! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
Tá ficano bão!
Apareceu um par de suportes de motor de marruá por aí não?
Abs
Valeu Canzilão!!! :concordo:
Kim e Tio, conheço esse cara, além de gente boa o cara é um gatão! kkkk.. :mrgreen:
Cavesguinho, por enquanto não apareceu nada, veio!
[]`s