Os caras não colocaram uma posição? nem prazo nem dinheiro de volta?
Versão Imprimível
Peça importada é fds mesmo! A qualidade é boa, mas dá maior dor de cabeça até chegar. E olha que o máximo que eu esperei uma peça foram uns 90 dias - um radiador de aluminio que comprei nos EUA e ficou um temao na alfandega.
Quanto a esse lance de fugir da oficina, sei bem como é isso, passei um mes assim, tudo porque não decidia qual injeção colocar no carro.
O lance é ter fé que um dia a viatura sai da oficina, seja montado ou desmontado .... :rolleyes: .... to brincando... sai rodando, é claro!!! :dance:
[]´s
Diz aí, o que é que está faltando? Tipo, não dá para montar com alguma coisa nacional a título temporário? Por exemplo se forem amortecedores monta com um amortecedor véio de caminhão lá, só para sair rodando com o carro pra casa e depois repõe com os gringos quando chegarem.
Não tem prazo e não querem devolver o $. Insistem dizendo pra eu esperar elas chegarem, mesmo sem previsão nenhuma. :parede:
Estão faltando as peças dos eixos, bloqueios e coroa/pinhão. Não tem como montar com peças "nacionais" por motivos óbvios.
Basicamente falta "só" isso, cardãs, elétrica e acabamento interno...
[]`s
Mas tem como montar toda cabine, motor, cambio, painel, direção etc etc, acelera o povo da oficina!!! desse jeito vai ficar pronto pra fenajeep 2014
Ano passado comprei um guincho e um jogo de rodas 15x10 com o Bruno. Paguei em março e recebi no final de novembro.
Comprar produtos importados dessa maneira é um saco mesmo.
Boa sorte ae Lucas.
Abs.
Alan
Faltam só as peças da 4 crawl pra terminar o jeep Lucas?
Abraço
caraca....pensei que tava mechendo de novo...uuufffaaa,acordei!!!hahhahahhahahahhahahhah aha
[]s lucao
porra, fala serio, ja vi peças demorarem, mas iguais essas eu nunca vi não
Parte das peças chegaram na sexta antes do carnaval.
Agora faltam as relações, e os caras não dão nem previsão pra entrega. :parede:
[]'s