E quanto custa em média uma 11x45??
Quanto vale a minha 8x43??
Versão Imprimível
All,
fui hoje cedo lá na oficina!
Tá tudo praticamente a mesma coisa, desmontado, pois houve demora na entrega das peças que faltavam.
Amanhã inicia a montagem, e talvez na quarta ou quinta eu irei lá buscar a criança já pronta!
Segue fotos:
:arrow: Bloco depois que chegou da retífica!! (refez o brunimento e já colocaram o comando com a engrenagem!)
:arrow: Jogo de pistoes Metal Leve zerados, já nas bielas;
:arrow: Plainaram o cabeçote mais 0,5mm....estima-se uns 10 de taxa!
:arrow: Vibrabrequim polido!!
Últimas fotos:
:arrow: Detalhe dos pistões novos;
:arrow: Outras peças;
:arrow: Cabos de velas que vai ser usado! (Accel 8.8mm)
Por enquanto é só!
:concordo:
opa!!! ta ficando bom o negocio!!!!
parabens lucas
puta motor!
Luccas,
Esses pistões são standart?
No meus a medida é 101,555 + 0.045 dá 101.6
Fiquei na dúvida..
Que marca são esses?
Abraço
Valeu Smooth!!! :concordo:
Zepi,
foi o meca que comprou os pistões. São da Metal Leve!! Observando na cabeça do pistao, tem a sigla STD, e logo a baixo as medidas!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1217174912
Vixi...vai saber...
Lembra que perguntei sobre isso no tópico "dúvidas para transformar um 4.1 para 4.4"
e o elmer me respondeu que estava correto...
sei lá..vai saber...
Abs
Tu vai usar àlcool né? Com toda essa taxa, como vai fazer com a temperatura?
Está com o radiador original?
Abraço
Depois de muuuuito atraso (devido a demora na entrega de algumas peças), parece que o motor vem pra casa no sábado agora!!!
Amanhã ele funfa, porém não vou poder tá presente para assistir e filmar!! :putz: :oops: :-( :-( :-( :-(
Mas estou pensando em fazer ele funfar aqui em casa, no domingo!! O motor está completinho, então acredito que com uma pequena 'gambi', ele funcione!
Aos eletricistas de plantão, gostaria que me passassem esquemas para fazer ele funfar, no chão mesmo!
Desde já agradeço a ajuda!
Abraços.
Aeee galera,
o motor já tá aqui em casa!!!:-D :-D :-D
O mecânico trouxe ele agora a pouco.
Gostei muito do visual, ficou melhor do que eu esperava....tá lindão d++++ :lol: :lol: :lol:!!!!
Tirei umas fotos dele agora a noite (não dá pra ver todos os detalhes:mrgreen:), mas amanhã de dia eu tiro mais...
:palmas:
:palmas:
Num vejo a hora de ver ele no Jeep!!!!:dance: :dance: