Com certeza clark 4m, ta certo que este é beeem mais caro.
[]´s
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Com certeza clark 4m, ta certo que este é beeem mais caro.
[]´s
nao sei bem quanto a resistencia, mas a localidade da re e da primeira, do cambio de 3 marchas, é pra mim a principal caracteristica do cambio, alem de ser inquebravel
[]´s
Se fosse tão "simples", eu já tinha decidido em ir de clark 4m, mas 2 coisas estão tirando o meu sono:
:arrow: Resistência mecânica em relação ao 3m;
:arrow: Cardã traseiro extremamente curto!! (esse é a minha maior preocupação)
:pensativo:
Mas não vai dar muita diferença, vai?
Pergunto pois o clark 4 com flange para t-case perde aquele nariz...
Fica uns 15 cm maior que a da C-10...(acho)
Mas pelo seu uso, acho que o da C10 está ótimo!
Abs
mas, re-furado, o cambio da c10 fica acoplado direto na t-case, sem flange
por isso fica com o cardan "grande"
no meu jeep esta adaptado assim, e o cardan continua igual a quando eu usava o bf161
olha aí Lucas!
Aproveita a dica!
Abraços
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=6RnnAq8-MbE"]GM 1.6/S - novo vídeo[/ame]
:mrgreen: :mrgreen:
Boa heim Lucas ... com BL eu vi que nem precisa de piloto pra subir o barranquinho de lama da Perdidas !!:mrgreen:
Parabéns, o unico CJ que subiu bonito !:concordo: