37 x 12,5 e 38 x 13 quase não tem diferença no tamanho, segue uma foto abaixo pra vc ver.
Da esquerda para a direita
38x13 - 37x14,5- 37x12,5
Abraços
Versão Imprimível
mas vc não tinha comprado flutuantes pros eixos originais... vai jogar fora...
É verdade, acho que não comentei isso aqui ainda..
Entrei em contato com o Nei da Ensimec (gente finíssima! :concordo:) e combinamos a troca somente dos semis, já que as mangas, cubos, espaçador, retentor, etc..é tudo igual ao do eixo da Rural. Isso evita eu ter que mandar 2 caixotes pra lá, encarecendo o frete!
Vou entregar os 4 semis do Jeep, e pagar R$ 80 para pegar um kit da Rural..achei bem interessante! :palmas:
Semana que vem despacho os meus pra Ensimec. :concordo:
Acabei de chegar da capital mineira, mais conhecida como Beozonte! :mrgreen:
Fui lá no chassizeiro olhar o trampo. Caramba, cada dia que vou lá eu gosto mais. Cheguei lá e o Sr. Antônio estava acabando de cintar o chassi por cima na longarina direita.
Como eu estava atoa :odedo: fiquei lá acompanhando o serviço, até acabar de cintar a longarina esquerda. Coisa de primeira, o cara é muito cuidadoso no que faz! :palmas:
O perfiu U para a última travessa já está lá também. Essa semana já vai tomar forma! :concordo:
continua...
Depois que saí do chassizeiro eu fui em uma oficina no Anel Rodoviário que tem tudo pra Jeep, Rural e F75 (eu tava atoa né? :odedo:).
Carcaça de eixos então lá só tinha 372,5 (o "meio" é porque tinha um cortado). :mrgreen: :mrgreen:
Mas então, acabei comprando um par de eixos da Rural, canela grossa! O acesso ao eixo traseiro estava difícil, então não tirei fotos. O dianteiro é de 1975 e está muito bom. Ambos passarão por uma limpeza e provavelmente vou pegá-los na segunda feira! :concordo:
Aproveitei e comprei outro par de 44x9 que tinha lá, ZERADO! Agora já tenho os dois conjuntos de C&P, já que ontem eu comprei um aqui no Fórum (valeu, Danilo!:concordo:).
Agora só tá faltando a cx satélite 30E!!! :x
Por enquanto é só!
Antes dessa carniça rodar, vou mudar o projeto umas 1048 vezes ainda! :mrgreen:
Mas um dia fica pronto! :dance:
kkkkkkkkkkkkk
VALEWSS!!!!!!
[e eu pensei que eu era doido].....
Chegou hoje uma das C&P 9x44!! Agradeço ao Danilo pela ótima negociação e agilidade no envio! :concordo:
Também já está praticamente embalado os semis do Jeep a serem enviados à Ensimec. Na quarta feira despacho tudo e fico no aguardo dos semis de Rural.
:concordo: