se for assim axo podem ate deixar ligar mas lembrese da poluiçao sonora hehehe
abraço
Versão Imprimível
se for assim axo podem ate deixar ligar mas lembrese da poluiçao sonora hehehe
abraço
Pessoal, ontem fui para um trilha em 7Lagoas, a 35km daqui de PL. Fomos em 3 carros (2 willys, 1 Land 90 e 1 Troller 3.0), porém apenas o Troller voltou inteiro.;)
Um Willys ficou sem tração dianteira, eu quebrei a ponteira central da direção 2 vezes:parede: e a Land moeu o semieixo e a caixa satélite.:putz:
Quando o meu Jeep quebrou a ponteira, estávamos no inicio da trilha. Ai o Troller voltou em 7 lagoas para ver se encontrava alguma autopeças aberta, porém como era feriado, o jeito foi soldar pelo menos pra quebrar o galho. Mas como todo mundo estava aguado em fazer trilhas, fomos procurar uma lama que tinha lá, e numa subida depois bastante complicada, a direção sifú novamente. Aí eu subi boa parte do morro guiando o jeep só pela roda esquerda, e a outra metade fui guinchado pelo Troller.
Devido a essa quebradeira, tivemos que pedir ajuda ao pessoal de PL, para ir lá nos ajudar a sair da trilha. Foram em 3 Jipes (1 Troller, 1 Willys e uma Toyota - a minha:)) Com isso, a trilha durou 14 horas, para fazermos 18 km. :mrgreen:
Na volta pra casa, na BR, a Land só com tração dianteira (tiramos o cardã traseiro), um barulho alto começou vindo do diferencial. Aí paramos no acostamento e chamamos um guincho.
Cheguei em casa as 23:00hrs e com o Jeep sujo até na alma!!
Fotos:
:arrow: Ponteira quebrada;
:arrow: Solda "provisória"
:arrow: Local onde a ponteira quebrou pela 2 vez.
:arrow: Sem comentários!! :mrgreen:
ficou vesgo..., uhahuahuahuahuhuaaa....
Mas de resto muito bao Lucao!!!!
abraço!!
ficou vesgo..., uhahuahuahuahuhuaaa....
Mas de resto muito bao Lucao!!!!
abraço!!
Caraca heim Lucas !!!
Por isto que eu falo, vem prá BH, aqui os jipes deitam mas não quebram. :mrgreen::mrgreen:
Cê nem imagina como lá ta da hora!!!!
Ontem fizemos metade da trilha velha e o resto da trilha nova!!! A nova é SENSACIONAL!!! Primeira vez que fui nela.
Quando vcs foram, lembram daquele barranco depois do rio, que o André BAND-AID subiu na manha??? Quebrei a direção ali!!!:parede::parede:
Naquele trecho tem a entrada pra trilha nova..1km dali tem lama, que dos 4 só eu passei sem guincho!!!
Depois da lama tem uma subidinha que todos foram guinchados, e eu com galão empenado!!! :mrgreen:
Depois vcs tem que conhecerem lá...vão gostar! :concordo:
Confere aí:
Trilha serra Santa Helena
Abrssssssss...
Aêe!!!
Até que enfim a direção do Jeep vai sofrer um UP dos bão!!! :dance:
Estou quase finalizando a compra de uma DH da S10 completa, que atualmente pertence ao Jeep Vovoníssssimo do Guilherme!! :lol: :lol:
Essa semana vou em BH para acabar de acertar as coisas e dentro de pouco tempo, o Mag estará sob nova direção!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'sss jogando a dir. original no LIXO!!! :twisted: :parede: :lol:
Lucas!
66cm aquela medida que me pediu!
Abraços.
Kim.
Ah Lucas!
Eu só vi seu topico hoje, li TODAS as paginas na esperança de chegar no fim e ver o motor 4.4 instalado..... :parede::parede::parede::parede:
Voce tem 2 semanas para instalar ele ou te mato! kkkkkkk brincadeira!
Mas fiquei a TARDE inteira lendo! MUITO BOM o tópico! Fiquei com uma inveja danada desses vários upgrades que vc foi fazendo! Nada como ir montando uma coisa nós mesmos!
Bom demais! Parabens e abraços!