heim Lucão,que bom que estao chegando!!!estou ansioso pelo retorno da viatura à primeira pagina!!!!
[]s
Versão Imprimível
heim Lucão,que bom que estao chegando!!!estou ansioso pelo retorno da viatura à primeira pagina!!!!
[]s
É isso aí, aos poucos vamos retomando o projeto.
Essa semana focamos no HighSteer pro munhão do D60. Um lado tá pronto, agora tenho que ir lá na oficina no sábado buscar o outro munhão e fazer o mesmo.
[]`s
show de bola o trampo
alô Lucas
tô montando um orçamento p/ um cliente aqui com os mesmos eixos de F250 e pelo catalogo de aplicaçao da ARB o dianteiro D60 p/ relaçao 4.56 up é RD166 e o traseiro D70 4.56up é RD97
os seus bloqueios RD167 e RD98 sao p/ relaçao 4.10 e down.. confere ai
me confirma uma coisa ai.. o dianteiro é high pinion?
Fabil,
teoricamente o bloqueio pra D60 com R&P 5.13 realmente é o RD166, mas um fato curioso aconteceu com o Elmer.
Ele montou uma R&P 5.13 YUKON na cx satélite original (pra 4.10down), sem usar o espaçador como ele previa. O relato está nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1009150
Por isso resolvi encomendar um bloqueio 4.10DOWN, já que tem as mesmas dimensões da cx satélite original e a chance de casar tudo é grande.
Caso isso não aconteça, farei um anel espaçador igual ao que o Elmer tinha feito.
Já o bloqueio traseiro, teria que ser o RD97, mas na época que encomendei a ARB tinha parado de produzir esse modelo (parece que voltou agora), portanto comprei o RD98 sabendo que vou precisar de calço na coroa (na gringolândia fazem muito isso).
A não ser que passo esse RD98 pro Marruá, que utiliza R&P 4.10, e encomendo um RD97 pro Cascãozão. Ainda não resolvi ...
[]`s
valeu Elmer e Lucas...
:euforico:acompanhando
Ola Lucas,li todos as paginas do cascão,gostei muito do seu empenho em varias mudanças do projeto.Acompanho evoluções.Até