kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de shopis que num vai ser essa porra!!!
c sabe que vc colocando esse quadro de parabrisa ai ele num fico com uma cara de cascazao veio e fedido?!?!:odedo:
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de shopis que num vai ser essa porra!!!
c sabe que vc colocando esse quadro de parabrisa ai ele num fico com uma cara de cascazao veio e fedido?!?!:odedo:
NASSIFÃO, meu brother, parabéns procê!!!!
Que Deus te dê muita saúde e muitas trilhas cascudas!!!!!:cool:
FELIZ ANIVERSÁRIO e grande abraço!!!:brinde::concordo::palmas::dance:
Parabéns ai Lucas, muitos anos de vida e saúde pra aproveitar bastante as trilhas e as viaturas
[]'s
Opa Lucas!
Tô aqui com a churras a todo vapor!!!!
O K2000 compartilha a data com vc!
Parabéns caro jipeiro!!!!
Abraços festivos!
kim.
Parabéns lucas!
Parabéns Lucas!
tudo de melhor pra ti cara!
muita saúde principalmente, e muitas trilhas pra ti cara!
grande abraço!
Felicidades pra ti Lucas...
Parabens td di bom.....
:cool::cool::cool::cool:
Massad, Elmer, Kim, Caveso, Xico e Junior, muito obrigado!!! Desejo o mesmo para todos vocês!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Kim, dê os parabéns ao seu zequinha aí por mim!! :concordo:
Abração!!:violao:
Já está em mãos um setor de DH do JPX, será instalado dentro do cofre do motor.
De início eu tinha um do Omega em mãos, que externamente é praticamente igual ao do JPX/Opala, porém o do Omega teria que ser instalado do lado de fora, na frente da grade, ou então mandaria inverter o setor, trocando a rosca sem fim pra poder ser instalado por dentro. Orcei esse serviço hoje e financeiramente não compensa. Portanto, vou devolver esse do Omega!
Por indicação do Léo Babiski (valeu Léo!! :concordo: ) consegui um setor filé do Jota, peguei agora a pouco e essa semana ainda acho que começam a instalá-lo no Jeep.
Sábado peguei também um munhão do Dana 60 para começar a estudar um HighSteer pra ele. Vamos ver o qual será o resultado disso..:putz: :lol:
Preciso de um par de bancos tipo concha (de preferência algum que seja reclinável) que seja resistente a água (meu CJ não terá capota) e um par de cintos 4 pontos.
O que me dizem? San Marino? Sparco?
[]`s
Sobre os bancos eu iria de SPARCO, está quase o mesmo preço mas não sei se sparco vem em courvin...
[]'s
nao entendi esse rolo de nao poder usar o setor do omega.. pois ele é identico ao do opala, a unica diferença é que no de opala as saidas das mangeiras hidraulicas fica por cima e no do omega fica de lado...
lê no segundo parágrafo que tá explicado