PS: OBRA EMBARGADA
VEM NI MIM TROLLER (''Lucas Nassif'')
Versão Imprimível
Opção: SCW
Skull Chassis Works!
tb acho o tio skull pode fazer ehehehheu
cara pelo valor cota no chassis fortaleza ou comrpa outro chassi de cj5 e pronto!!
passa o numero (rebate ele) e pronto, se vc nunca for vender ele tanto faz mesmo
pára não!
Lucas, ja deu uma pesquisada na cinfel o preço do chassi que eles produzem?? www.cinfel.com.br
Não sei o preço, mas talvez valha a pena! bom, é uma sugestão... mas de qqer forma, nao para nao kra!!! Abs...
Vou evitar ao máximo essa de fazer/comprar um chassi novo.
Pelo que já vi em vários tópicos aqui no Frota4x4, existem (existia:roll:) muitos chassis piores que o meu, e que hoje estão aí novinhos novamente. Ainda aposto no meu e pretendo ir com ele até o final!
Bom, hoje cedo liguei pra outra empresa aqui em BH (Lacerauto), que presta serviços pra seguradoras. Mandei as fotos do chassi pra lá, e o preço estimado que me passsaram foi bem melhor do que o preço de ontem. Vou marcar um dia p/ levar o chassi nessa empresa pro dono dar uma olhada e me passar um preço certo.
Abraço.
Lucas, tambem acho que vale mais a pena recuperar o teu, o ruim é o preço, mas ainda assim acho que saia mais barato que comprar um novo.
Lucas!
Olha aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1277978857
Abraços.
Kim.
Lucas, me dá uma dica ai.
Quebrou a manga de eixo da roda dianteira esquerda do meu jeep, estou querendo colocar algo mais reforçado, sem gastar muito, rsrsrsrsrsrsrsrs
Sei que é dificil, mas qual sua ideia, será que o que penso esta correto ?
Duas mangas de eixo HD da ensimec, porca de engenharia, rolamentos 102949/102910 (Toy/Troller), mancal de bronze no lugar do rolamento do munhão.
correto ?
valew
Kim, vi as fotos lá! Esse chassi é bem parecido com o da Cinfel.
Mas já decidi mesmo que vou tentar recuperar o meu. Na pior das hipóteses procuro um outro chassi de Jeep, sem documento. A ideia é continuar com chassi WILLYS.
CUPIM!:mrgreen:
Você usava manga original do Jeep?
Olha, essas mangas HD da Ensimec eu já colocava de cara. Elas usam esses rolamentos 102949/102910 na parte interna do cubo. Como esse rolamento é maior que o original, é necessário que você usine o cubo de roda para que o novo rolamento caiba. Já o rolamento externo é o original do Jeep.
Ou seja, se você for comprar as mangas HD pra usar na dianteira, tem que comprar:
:arrow: 2 rolamentos 102949/102910 (lado interno do cubo dianteiro da Toyota Band);
:arrow: 2 rolamentos 18590/18520 (original do cubo de roda dianteiro do JEEP);
:arrow: 2 retentores 02112BRG 58x75x9mm (vai no eixo virabrequim do Trator Yanmar 18R/NSB18)
:concordo:
Lucas!
O chassi é cinfel!:mrgreen:
Ta bom de zóio heim!!!!!
Sobre o mancal, eu recomendaria, estou usando no engesa, os eixos que estou montando no fuzila, era do Brancão e, estão zerados ainda, sem contar que não pesa, ajuda na contenção do shimmi, e não brinla no aperto.
Pode ir tranqüilo.
Abraços.
Kim.