Rapaz...
Monta logo esse trem doido aí sô...rs
[]s, torcendo pro irmão da Magali andar logo!
Versão Imprimível
Rapaz...
Monta logo esse trem doido aí sô...rs
[]s, torcendo pro irmão da Magali andar logo!
Lucão, fina a tabela hem!!! Pode me mandar ela também? xandoakley@yahoo.com.br
Não me lembro, massss
Vai mudar a medida do entre eixo?
Vi um calculo estes dias pneuX2.6=medida em polegada, medida aproximada que "deve" seu entre-eixo....
A minha esta 4"acima (100", originais da Rural), se realmente existir esta continha :)
Procede esta conta?
Abs aguardando as fotas!!!
Xandeco, eu ja vi esse calculo mesmo do entreeixos, mas eu resolvi nao mexer no entreeixos do Cascaozao. Sei la, mas acho aquilo mais importante pra quem faz Rockcrawling ou coisa do tipo.. :pensativo:
Skull meu migao, aguenta firme que o irmaozinho da sua caminhaozinha :mrgreen: jaja ta rodando! Espero... ;)
Junior, Xandeco e Kim, amanha na parte da manha envio o arquivo pra voces. Esta no meu HD externo la no pc do trampo.
:concordo:
Abrs!
Lucão, não é só em rock que se aplica esta conta, acho que em um projeto bem pensado, pensando em geometria e rendimento. A minha viatura não foi pensada assim, mas não acho que deixe a desejar quanto a esta medida. Se eu estivesse fazendo que você esta fazendo em meu CJ, ja aproveitaria e aumentava o entreeixo do bicho e ele ficaria pronto para muitos outros upgrades.
Se falei cakinha, foi mal....
Pense nisso brow....
É, na época eu vi muita coisa sobre esses cálculos.
Mas apesar das inúmeras vantagens de um entreeixos maior, eu preferí ficar com o original. Se eu for mexer nisso agora, a reforma toma outro rumo, o cu$to sobe e o Jeep num anda! :mrgreen:
Mas tenho um projeto pro futuro, pra daqui uns 10 anos. :lol:
Esse sim vai ser "punk", inclusive com objetivo de participar de RC e afins..
Já o Cascãozão será pra shopping! :odedo:
:concordo:
Hoje passei lá no chassizeiro para novamente ver o andamento do trampo.
:arrow: Aquelas chapas que foram soldadas no perfi U do chassi já foram retiradas. Foi tudo feito no capricho, depois que pintar ninguém fala que teve solda e lixadeira ali. Tudo muito bem feito mesmo! :palmas:
Acontece que os caras que mexeram no chassi por último, apenas soldaram as chapas. Ao retirá-las agora, várias trincas foram encontradas (foto 3). :parede: Será tudo corrigido, claro!
:arrow: A última travessa que foi soldada muito porcamente (foto 4) também foi retirada. Será feita uma outra travessa com chapa 3/16", porém preciso das medidas da travessa original. Quem tiver essas medidas e puder me passar, agradeço.
Continua...:pipoca:
:arrow: Alguns suportes das molas Toy já foram "cravados" no chassi. Os dianteiros ficaram com exatos 105cm, e os traseiros com 126cm, seguindo o manual da TT4! :concordo:
:arrow: Como falei anteriormente, a última travessa será refeita, e como ela "abraça" o perfiu U do chassi, os suportes traseiros serão levantados na espessura da chapa (foto 3). Ou eu faço isso ou a travessa fica com 4 pontos de fixação a menos. ;-)
:arrow: Depois que tiver tudo pronto, aí sim parte pro alinhamento! Vai ficar fiiiiiiiiiino!! :lol:
Ta começando a criar forma denovo :palmas:...
Logo, logo mais um monstrinho por aqui :pipoca:....
[ ] ´s sempre acompanhando
Aê Lucão, tá ficando chique hein!
É isso aí, muita paciencia e um passo de cada vez...esse CJ vai ficar top!
Abrs
Esse cascão tá de rosca de sair, senta a bucha nele, rsrsrsrsrsrs
Abraços
Muito do bão!!!!
Tá vendo, nem tudo está perdido, há gente pensando e agindo.
A pressa é inimiga da perfeição...Quando fazemos as coisas com calma, colocamos mais atenção ao momento presente e erramos menos.
É isso aí Lucas, não sei se tenho essa paciência toda, mas é um caso a pensar.
Abrassss
É isso aí galera!!
Não vejo a hora desse chassi ficar pronto logo!!
Depois disso é um peido pra essa carniça rodar novamente! :lol: