só não esquece de fazer todos os furos necessários antes de pintar senào é 2 trablahos do mesmo jeito, por exemplo bushwackers
Versão Imprimível
Qual o problema de furar depois de pintado? :roll:
Pelo que estou vendo, se eu montar a carroceria pra furar tudo, vai ficar sem pintar! :lol: :lol: :lol:
Ainda não sei se vou instalar os Bushwackers. Como eles são largos, nunca que irei colocá-los com pneus 33"! :parede: :mrgreen:
até eu pintaria, pra falar pruns que é lata....
KKKKKKKKKKKKKKKKK
vira homi e mete logo um 37
Uma ótima dica do Rubens, tenta agilizar a furação antes da pintura, porque pintei o meu, quando fui instalar umas tranqueira consegui ganhar alguns riscos, rsrsrsrsrsrs
Outra coisa, olha os alargadores de paralamas do meu jeep, são de 12 cm, menores que os BW´s, ficou na medida certa com 38"
Abraços
Certamente Lucas...
Monta, desmonta, da uma pintada e monta de novo.
Ficará bem mais caprichado!
Abs e boa pintada!!!!
Do um desconto pq c é de Curitola.... kkkkkkkkkkk
Minha viatura não levou pintada NENHUMAAAA!!!
[]'s amigáveis!
Ô Alexandre seu fidumazunha! Sem essa de pintada! :odedo:
Galera!
Essa de fazer as principais furações pra depois pintar é uma boa. Mas mesmo que eu mande pintar antes, se riscar depois é só retocar. Com certeza vai sobrar tinta. :roll:
Sobre os alargadores BW, eu ganhei quando comprei a Fenajeep. Não sei se vou usar, pois acho lindo os pneus pra fora da carroceria! Os PRF que se :odedo:...
Primeiro vc vira homi e compra um Jeep! :concordo:
Acho que já explicaram, se vc não acertar furar e montar primeiro vc terá de fazer ajustes depois e no torce-contorce e retorce a fibra até dá umas curvadinha, mas a tinta bau-bau...
bom eu vou usar os bushwackers pelo simples fato de queeeeee
em sampa se seus pneus ficarem fora do paralama primeiro comando que vc é parado é canetada na certa isso se não rebocarem o carro, e só tira depois de "regularizar"
Logo a melhor solução é ter estilo BW neles
:concordo:
ter jeep é planejar tb, ces vão gostar do meu painel... a dica é PAINEL DE MOTO com relogios da guster ehueuhehu logo mais mostro fotos ehueuhehue