É época de chuva, ele deve estar escondido com medo da água... Vai que o D70 encolhem e viram um D30 :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
Já deve ter criado raiz nesse trem!!!!!!!
KKKKK
ROIA!
Ô suas bichas, parem de tumultuar aqui. Esse tópico é pra gente conversar sério! :odedo: :lol: :odedo:
Bom, a obra tá parada! Isso é novidade pra alguém? :lol:
Tivemos umas mudanças na carroceria e isso vai atrasar mais a coisa andar. Pra quem quiser, aquela que era do Ex Legendário tá lá na Fiber disponível! :concordo:
No mais, é esperar a chegada de umas pecinhas encomendadas lá dos States.. :pensativo:
[]`s tentando ver se o troço anda até 2020.
:twisted::twisted::twisted: uiiii tô fora, também acho que aki é papo sério!!! kkkkk
:discordo::discordo::discordo: sinhor...
:palmas::palmas::palmas: agola sim papo sélio, heim??? made in EUA....muito bom!!!
preocupa :discordo::discordo: daqui inte lá tem ano bissexto, ahahahahaha
abrasss
:odedo::odedo::odedo:
Depois de várias semanas/meses sem ir na oficina, tive que dar as caras lá hoje antes que eles entregassem meu projeto de jeep pra sucata. :putz::boxing:
O chassi foi alongado 37cm no meio, embaixo da porta. Gostei do trampo que fizeram, falta agora colocar as cintas de reforço em cima e embaixo. O motor foi nivelado! Agooooora sim eu acho que tá no jeito, a caixa não tá mais 30cm abaixo do chassi, mas...
... ja era! Esse motor vai dar adeus! :bye:
Gasolina tá cara demais aqui e apesar de ser fã desse motor, a razão falou mais alto que a emoção!
As melhores trilhas daqui são fora da city, e não adianta eu instalar esse motor agora se vai ficar phoda de manter com a gasola nesse preço. :discordo:
Concluindo, vou de diesel. :bananadança:
E se tá no inferno tem que abraçar o capeta né :odedo:, então tô a procura de um MWM 6 bocas (4.2L 6.07TCA acima de 2001) e pra completar o powertrain, câmbio ZF e tcase NP da F250 4x4. O conjunto fica bem grandinho, mas acho que cabe em 108'' de entreeixos. :lol:
Quem souber de algo me avise, please!
Por enquanto é só!
[]`s
fala Lucao,parabens!!!agora to vendo o sucesso!!!!ei,deixa esse cambio e poem pra andar!!!depois troca!!!
grande []
edison
ô Lucas... sem querer ser o " do contra", mas eu tenho minhas duvidas se vc conseguirar deixar esse seu monstro "street legal" e apto a rodar por grandes deslocamentos em asfalto, portanto, se eu fosse vc, preço de gasolina seria a menor das minhas preocupaçoes... :mrgreen:
Valeu Edison!!! :concordo:
Cara, se eu manter esse câmbio aí vão ser 2 trabalhos com fixação, flanges, embreagem, cardãs..... no fim das contas fica caro do mesmo jeito! :pensativo:
Ô du contra :mrgreen:, esse "street legal" que você fala é algo relacionado a documentaçao ou o tamanho "exagerado" da criança?
Deixa de ser munheca e coloca logo esta joça pra rodar...com 4/6/8 Cil. isto vai ser puxado mesmo em todo lugar que agarrar, então não vai gastar tanto combustivel assim.:euforico: