Pois é... :roll:
Putz!! :parede:
Que eletricista sacana..Fedaputagem mode [ON] :odedo:
Versão Imprimível
fala bichao....
já que é p/ dar pitacos.. diante de todos os obsculos e complicoes que cada sugestao apresenta, nao seria a mais facil, barata e eficaz vc dar uma espichadinha no chassis e p/ nao ficar aquela coisa feia atras, espicha a carroceria tb, como é fibra fica relativamente barato e rapido.
ai vai ser o Cascãozao Bernardao... :mrgreen:
PS: se vc nao for usar essa CV, guarda p/ mim hein??? :concordo:
Fabil, até nessa hipótese eu já pensei. :mrgreen:
Pensei em alongar para ficar no padrão CJ7 (+37cm). Mas é foda cortar uma carroceria novinha!! :parede:
Não custa nada perguntar..Conhece algum fibreiro bom em BH? :mrgreen:
aahhh fio... eu sou muito mais cortar uma carroceria ( ainda mais de fibra) que nem foi instalada ainda ( nao vai precisar de se preocupar com eletrica, gailola, suportes, etc, etc... do que trocar de cambio, tcase, cortar eixo p/ inverter bola, etc...
conheco um fibreiro bom sim, mas tem um pequeno problema.. ele é enrolado p/ krai.. a oficina dele fica perto do megaspace.
Tô ligado, quanto à isso eu concordo.
Vou pensar nessa hipótese novamente, pois se eu tiver que arrumar mais espaço pro cardã, a solução vai ser essa mesmo..alongar a carroceria. Muito melhor do que ficar espremendo motor pra frente, trocando câmbio, etc..
Ou então, se eu achar comprador pro caixote, eu vendo o atual e encomendo uma já alongada 37cm. Melhor ainda! :concordo:
E fodane-se se vai atrasar o projeto...:lol:
NINGUÉM TÁ AFIM DE UMA CARROCERIA ZERADA A PRONTA ENTREGA AÍ NÃO? :mrgreen:
Cara enrolado é foda. Mas passa o contato dele p/ mim, please.
A um tempo atrás eu vi aqui no fórum mesmo um cara que arrumou um troller batido aí em BH. O carro tava regaçado, mas pelas fotos da recuperação, deu pra ver que o serviço do cara é 10.
Só não estou achando esse tópico novamente.. :parede:
vende o caixote e compra outro,pelo menos fica perfeito!!!
só tem um problema,hahhahahhahha,esperar chegar a nova da fiber hahahahha
[]s e acompanhando
Lucas,
Acho que tenho uma solução que pode resolver ou ajudar bastante no seu problema. Infelizmente estou sem tempo agora e tenho fotos só no meu PC, em casa. À noite posto as fotos.
Não corte a carroceria, não troque o cambio, não estique o chassi, pelo menos por enquanto.
O jumelo está numa posição muito vertical. Estou colocando jumelos iguais ao seu e fiz umas modificações nele exatamente para ganhar entre-eixo.
Basicamente vc pode deslogar todo o seu feixe para trás umas 3". E o melhor: o eixo vai junto :dance: ...
O seu feixe pode e deve ser desarquado. Não vai mudar muito quando o jipe estiver com todo o peso em cima.
E essa t-case tem que subir. Ficou muito esquisito isso e vai te dar muitos problemas na trilha...
Aguarde até à noite que posto umas fotos que poderão te ajudar, ok?
[]'s
Então, tava ali no telefone conversando com o Ricardo da Fiber..:lol:
Ele tem uma caixote alongado 37cm a pronta entrega, com túnel para motor 6cil, caixa para bateria de 100A, porta grande, e porta traseira que abre lateralmente. Ela é verde, e se alguém adivinhar de quem era essa carroceria ganha um beijo na bund@! :lol: :odedo:
Nas próximas semanas provavelmente teremos novidades...
http://www.quadratec.com/community/j...7/1-add1-m.jpg
[]`s de cascãozão CJ7. :lol: :mrgreen:
Eu sei de um cara que encomendou uma dessas la mas ele é fâ de OHC... :putz:
E agora, vai cortar o chassi pra aumentar o entreeixos ?
Com esses 37cm seus problemas se acabaram-se ? :dance: :?:
[]'s
Esse viadim mesmo! :lol:
Num sei nem pra que o túnel pra motor grande, sendo que ele ia usar motorzinho de dentista! :odedo: :odedo:
POAMNPAP! :odedo:
Isso! :concordo:
Vou ver se num acho resto de um chassi jogado para tirar pedaço, ou então mando dobrar uma chapa. :roll:
Yeees! :concordo:
Mantenho o conjunto atual, câmbio e tcase entre as longarinas do chassi (se for o caso posso jogar o motor mais pra trás, pra ter mais espaço pro radiador), 67cm de cardã :odedo: e mais de 100" de entreeixos. :dance: