Aí não cabe o powertrain! :lol:
Deixa com 108" mesmo, agora eu quero ver o Cascãozão ameaçar tombar pra trás na hora que cravar o pé pra subir um barranco íngreme com o eixo traseiro bloqueado! :odedo:
Versão Imprimível
ei.........?!parou?!?!?!?!
cade as fotos da ratoeira cortada no meio?!?!?!?!?
quero ver!!1
[]s
Falei com o meca ontem, diz ele que o chassi já está alongado e pediu pra que eu fosse lá hoje para definirmos novamente a posição da mecânica.
Mas quem disse que eu animei levantar cedo hoje?! :odedo:
Falando sério...
Agora não adianta ter pressa..carroceria está sem previsão, peças do eixo que iria encomendar está sem previsão e por aí vai.
Ou seja, tá tudo parado, e pelo que tô vendo vai demorar a recomeçar.
[]`s
Enquete:
Quando o Cascão fica pronto?
( ) Copa de 2014
( ) Olimpiadas de 2016
( ) Não vai dar tempo de ficar pronto pois o mundo vai acabar em 2012
(x) O Cascão vai esperar o seu amigo Mijão começar a reforma para ficarem prontos juntos.
kkkkkkkkkkk :twisted::twisted:
Mas agora sério. Não tem como ler esse tópico todo, só pra qm acompanha desde o começo. As partes que eu leio, babo em todas.
Que isso, muito foda! Espero que um dia meu Willys chegue no nível do seu! Aos poucos vou reformando e quem sabe chego lá! haha
eaieaieai???
cade as fotos mano!!!!!!
a xaropinha vai andar antes heim!!!!
[]s
4x4Garage!
Acho acho que terei que precisarei do eixo traseiro mais forte!
Lucas, posta umas fotos ai para nós!
Nem que seja repetida!:odedo:
Vocês são tudo uns cambada de bost@s.. Ficam avacalhando o tópico do finado Cascãozão que ele volta e puxa os pé docêis tudo!!! :mrgreen:
Se você marcou a última opção, automaticamente a 3a terá que ser marcada também. :odedo:
E aí nada, tá tudo garrado! :putz:
Tem 1 mês que não vou na oficina. Tô com outras prioridades aqui e acabou que o Cascãozão tá ficando em 2o plano.
Volte algumas páginas do tópico, Sr. Kim!!! Serve? :mrgreen: :odedo:
[]`s
Acredito que minha F ande primeiro q o Cascão kkkkkkkkk
eu acredito que o filho do Lucas ande antes do Cascão! :dance:
Lucas,
Essa ponta de cardã vai sobrar aí?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1296157703