Postado originalmente por
Lucas Nassif
A distância entre o flange da tcase e o flange do pinhão do D70 ficou em 40cm. Não ficou igual o Zezé queria, mas acredito que dá pra ter uma cardã ali sim, pois aqui mesmo no Fórum já vi Jeep com cardã menor que isso.
Pelo menos por enquanto não vou usar a junta CV. Pelo que me falaram, o ângulo do cardã com a CV é menor do que com uma cruzeta simples também da Hilux. Colocamos os dois lado a lado e vi que a cruzeta simples leva uma pequena vantagem sobre a CV. Vou olhar isso direito mais pra frente.
Esqueci de comentar no post anterior, mas as molas traseiras já estão no lugar, ambas refuradas.
Na hora de posicionar a mecânica, um imprevisto. O cardã dianteiro vai passar justamente onde o coletor 6x2 fica (esse coletor é grande pakas). Portanto, é contra a minha vontade, mas vou ser obrigado a voltar pro coletor simples 6x1. :x
Já estão em mãos as rodas 16x7 da F250. Consegui 4 rodas novas a preço bom. Semana que vem vou pensar em fazer os Bead Locks (aceito sugestões) e assim que eles tiverem prontos mando as rodas pra alterar a tala pra 12" e soldar os beads.
E finalizando, peço ajuda aos experts em injeção! Larguei mão do carburador e resolvi que vou injetar o GM..Fueltech nele! :concordo:
Preciso de informações de qual modelo de Fueltech comprar, quais peças (polias, sensores) adquirir, pois em se tratando de injeção eletronica, eu apanho feio! :oops:
Abraço. :concordo: