:arrow: 2) Antes de mais nada, agora é oficial: a perninha do Cascãozão será mesmo um Dana 70!! :palmas:
Mas não será aquele eixo que usei pra comparar com o D44. Escolhi outro eixo traseiro. No meio daqueles empilhados, achei um que estava fechado e que tinha o pinhão girando livre. Esse eixo nunca foi aberto, e faltava somente os semis e os cubos. A junta da tampa estava a que veio de fábrica, mas mesmo assim tinha que abrir pra conferir se tava tudo bom mesmo e a relação da C&P.
Lixadeira ligada e hora de tirar as sapatas e suportes de amortecedores antigos. Depois da tubeira "limpa", foi hora de tirar a tampa e ver o estado interno. Para a minha surpresa, o eixo tá zerado. As fotos não mentem!
Esse eixo, pelo que pesquisei, é um D70U, pois a cx. satélite tem 32 estrias, e a C&P é 41x10, que posteriormente será substituída pelas 43x8.
Vou rodar com cx. satélite simples mesmo (sem o Power Lock original dos Marruá`s) e no início do ano que vem providencio a importação de 1 ARB. :concordo:
Como disse, ganhei a carcaça! Porém, como esse eixo está com o miolo, lógico que tive um certo prejuízo! :mrgreen: Sabem quanto? R$ 1000 em tudo, do jeito que está! :odedo:
..continua..